sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeitura e Caern atendem reivindicações dos moradores do Garilândia


O prefeito de Apodi Flaviano Monteiro, o secretário de obras Samuel Nogueira e a Caern local atendem reivindicações dos moradores do Bairro Garilândia.

O diretor da Caern Eci Lima reivindicou junto ao secretário de obras Samuel Nogueira a retroescavadeira para abrir a rede. “Neste momento a máquina está trabalhando para serem colocados os canos ainda hoje e na próxima semana a população já pode solicitar a ligação”, falou o funcionário Ditoso da Caern.

Os moradores do Bairro Garilândia receberam as novas casas no mês de junho do ano passado, porém não existia rede de energia e nem de água. “Queremos que sejam tomadas providências na questão do abastecimento de água no município de Apodi, principalmente no Bairro Garilândia, onde parte dos moradores vinham enfrentando dificuldades no abastecimento comprando água em carros pipas,”, destacou Samuel.

Ainda de acordo com secretário foi iniciado na manhã de hoje a operação tapa buracos com óleo, que dá mais rapidez na execução e consistência aos buracos, podendo assim facilitar a fluidez do trânsito, no instante em que o óleo for aplicado pode ser liberado normalmente pra se trafegar. "Esperamos em um curto espaço de tempo concluir esse serviço tão esperado pela população”, concluiu. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Júnior Diz: Amigo Peço atenção para a Rua Senador Marcos Freire, que também não passa água...vamos cobrar! eu já falei com o prefeito, Aguardamos, será bom para todos os moradores.

Anônimo disse...

meu amigo, isso de problema de água, não é da prefeitura, é da CAERN, a senhora governo do estado é a responsável por ela, OK::??