quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Secretarias reforçam estruturas para garantir segurança aos foliões

Cabo elétrico multiflexado alto-sustentado de 16 milímetros
Estrutura do carnaval começa a ser montada
A estrutura do carnaval começa a ser montada e a preocupação das secretarias de Turismo, Urbanismo e Obras é que até o início da festa de Momo, a cidade esteja preparada para receber os milhares de foliões que estão sendo aguardado nesse período.

A Avenida Marechal Floriano Peixoto, que há muito estava às escuras, está recebendo uma fiação adequada para que o problema seja solucionado. “Foi necessário mudar a fiação que antes era um cabo de 10 milímetros e hoje está sendo trocado por um cabo elétrico multiflexado alto-sustentado de 16 milímetros”, explica o secretário de Obras, Samuel Nogueira.

A energia da referida avenida, antes era monofásica e a partir de agora vai ser trifásica para melhor segurança dos foliões durante o carnaval, mas também para solucionar o problema da Avenida Marechal em definitivo.

“A iluminação da ponte, ao bairro Bico Torto, também passa pelo mesmo problema da Marechal Floriano e teremos que trocar a fiação, o que acontecerá ainda esta semana, para que os foliões possam brincar com segurança”, adianta o secretário.

Em toda a cidade, a questão da iluminação pública está sendo enfatizada pela secretaria de Obras para receber bem os foliões. A limpeza das ruas também está sendo reforçada pelo secretário de Urbanismo, Reginaldo Ponciano para que Apodi esteja limpa e organizada até o carnaval.

Fonte: ASCOM Apodi 
Fotos: Jânio Duarte

Um comentário:

Anônimo disse...

esperamos que isso não seja apenas paliativo, pois, normalmente quando entra novo prefeito a coisa só funciona no início e depois necas. Sou apodiense de coração e quero vê se essa açâo vai ser duradoura.