quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Túnel do Tempo (parte 111). “Lá se vão…” Quem aparece no retrato?

Clique na imagem para ampliar!

Hoje é quinta-feira, dia do Quadro Túnel do Tempo!

O ‘retrato’ de hoje trás uma equipe de professores e funcionários do Colégio Luz Pequeno Príncipe na Feira de Ciências, o ano é por volta de 2002. Quem são os professores que aparecem no retrato?

Resposta: De pé da esquerda para a direita: Josivânia, Alessandra, Aloma, Isaura, Ceição, Katayame, Rokátia, Girleno, Soraia, Leônia e Joelina.

Abaixados da esquerda para a direita/centro: Ceci Fernandes, Jaqueline Lopes, Dulce Moreira, Eristejane Dias, João Dehon, Deusirene, Antônio Fernandes (Toinho), Eugênio  Dôra filha de Vicente Leite, Eleuza e Raimunda de Calado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Jânio essa foto é muito provável que seja de 1998 e não 2002. Lembro que essa camisa era de uma Feira de Ciências da escola que se ocorreu mesmo em 98.
Dos professores sentados lembro de Ceci, Dora, Eleuza, Raimunda, Jaqueline, Dulce, Eugênio, Toinho, Eris e Dehon. Dos em pé eu lembro de Aloma, Isaurinha, Katayamm, Rokátia, Girleno, Leônia (não tenho certeza do nome) e Joelina. Que viagem no tempo que eu vivi agora!

Anônimo disse...

De pé da esquerda para a direita: Josivânia, Alessandra, Aloma, Isaura, Ceição, Katayame, Rokátia, Girleno, Soraia, Leonia e Joelina.

Abaixados da esquerda para a direita/centro: Ceci, Jaqueline, Dulce, não lembro nome, Dehon, Deusirene, Toinho, não lembro, filha de vicente leite, Raimunda de Calado e Eleusa.

Anônimo disse...

Por traz de todas vc ver uma testa, é de Gorete Gomes, pois ela não gosta de foto mas foi obrigada a participar desta.

Anônimo disse...

Ei Jânio esqueceu de Eristejane,ao lado de Dulce

Anônimo disse...

Amigo Jânio olha eu ai Eristejane alves, ao lado do Dehon. tô arrasada kkkkk

Anônimo disse...

de pé da esquerda para a direita> REGIVÂNIA, ALESSANDRA, ALOMA IZAURA,EDIONES, KATAYAMM, ROKÁTIA, GIRLENO, LEONIA E JOELIMA

abaixados: CECI FERNANDES, JACQUELINE LOPES, DULCE MOREIRA, ERISTEJANE, JOÃO DEHON, DEUSIRENE, ANTONIO FERNANDES, EUGÊNIO, DÔRA, ELEUZA E RAIMUNDA DE CALADO.



Anônimo disse...

esqueceu de tia Ediones ou tia Edione nao lembro, mais conhecida como nunun... foi uma grande professora do pp. ela esta entre isaurinha e katayame.