domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval de Apodi 2013

    

6 comentários:

Anônimo disse...

Com relação ao carnaval, na minha opinião, acho que o poder público não deveria bancar essa festa popular. A pergunta que faço é: O que traz de beneficio essa festa? vou enumerar os males que essa festa traz: Consumo de bebidas por menores, prostituição, consumo de drogas, entre outros. É a política do pão e circo que continua. Favor publicar.

Anônimo disse...

- Concordo em Gênero,Número e Grau,a respeito das Afirmações e Veracidades Explicitadas no Texto acima, pelo Sr Vandilson Targino.
- Este Atual Governo Municipal do nosso Apodi-RN, estar com a "CARA E FOCINHO" das Administrações Municipais dos últimos vinte anos.
- Na realidade,o CARNAVAL/2013,que Realizar-se-á em nossa cidade do Apodi-RN, terá o Patrocínio Total da PREFEITURA MUNICIPAL deste mesmo Município,e que serão GASTOS no Mínimo, a Bagatela de R$ 500 MIL REAIS. Dinheiro este,Proveniente dos Impostos e Encargos Sociais,Pagos em Dia,às Custas do Suor e,às vezes, até do Sangue-Sugado dos(as) Contribuintes Brasileiros(as),pois os(as) quais, são TRABALHADORES(AS) HONRADOS(AS),DÍGNOS(AS)e, Sobretudo - HONESTOS(AS).
- Esse Negocinho de alguns Secretários Municipais deste Município de Apodi-RN, Alegarem Benefícios para a População da nossa Cidade,tudo é CONVERSA FIADA - (BLÁ-BLÁ-BLÁ).Existem muitos Arrumadinhos de Familiares de alguns Secretários Municipais,estarem se Beneficiando com Aluguéis de suas próprias Casas e Outras Coisas,que todo a População do Apodi,já Sabe.
- O Sr Valdilson Targino está coberto de Razão, quando Afirma Categoricamente: - A Politicagem dos Imperadoras de Roma Antiga - "PÃO E CIRCO PARA O POVO".
-Em Detrimento a tudo isto, os nossos Irmãos Agricultores e Camponeses, estão enfrentando a Pior Estiagem (SECA) dos últimos 40 Anos da nossa Região do Nordeste. Aproximadamente 90% (Noventa) Porcento do Rebanho Bovino, estar Dizimando-se de Fome e Sede. Os supracitados Agricultores e Camponeses do nosso Município de Apodi,encontram-se muito Endividados e alguns deles,já estão na Falência.Sem Quaisquer Apoios,Falta de Sensibilidade,e Falta de Assistência Logística e Técnica,por parte do Poder Executivo deste mesmo Município do Apodi-RN.
- É aquele Adágio Popular Brasileiro: - "LAVAGEM DE DINHEIRO".Em Decorrência a estas Mazelas,a Prefeitura Municipal do Apodi-RN, Atualmente de Forma Veemente, Insiste em Contratar Bandas Pífias e de Fundo de Quintal do Estado da BAHIA e outras Similares do nosso Estado do Rio Grande do Norte. Incluindo-se aí,também,os Famosos TRIOS-ELÉTRICOS.
-O Correto e Ideal seria,a Realização do CARNAVAL/2013- APODI-RN, Patrocinada e "GASTOS" sob a Responsabilidade estritamente para os Empresários do Apodi e a INICIATIVA PRIVADA.
-Tenho Dito.
-Muito Obrigado.
Nobre Blogueiro Jânio Duarte,Favor Publicar esta Matéria,no seu Excelente Blog.

Anônimo disse...

Na minha opinião deve ter sim carnaval, pois o carnaval de Apodi ja virou tradição. E o carnaval tbm traz muita economia pra cidade de Apodi.E esse carnaval ta tendo menos gasto do ano passado. E também a pessoa não so viver de trabalho, a gente tem que se divertir! QUERO PARABENIZAR A NOVA GESTÃO POIS ELA TA MOSTRANDO QUE SÃO PESSOAS CAPACITADAS, E TA COMPRIDO O QUE PROMETEU. PARABÉNS PREFEITO FLAVIANO MONTEIRO E SEUS VEREADORES! UM ABRAÇO A TODOS.

Anônimo disse...

Eu sou de Natal e sempre q posso estou indo passar carnaval em apodi, um a primeira vez gostei e fui novamente, eu acho apesar dos problemas não pode deixar de ter essa festa q anima a população e mexe com a economia local e traz empregos para vendedores ambulantes e etc... eu conheço outras cidades vizinhas de natal q não tem festa e fica deserta no periodo de carnaval e isso não e bom para a economia da cidade. bjs e bom carnaval a todos!!!

Anônimo disse...

Tanta gente se divertindo e tanta gente preocupada com os problemas da seca. Não era pra ter carnaval esse ano em Apodi, em solidariedade aos agricultores que vivem a calamidade da seca. Esse carnaval só servem mesmo pra esses jovens que só têm merda na cabeça, pra os maconheiros, prostitutas, etc. Para os cidadãos de bem não tem nada de bom. Mas infelizmente, a administração do SR. Flaviano é idêntica aos dos prefeitos anteriores e ele está usando a política do "PÃO E CIRCO", estratégia desde o tempo dos imperadores (Césares) e senadores corruptos da Roma Antiga.

(Favor publicar)

Anônimo disse...

parabénizo,flaviano por esse carnaval que ta cendo um chou ,ele mostro que quando tem vontade de fazer faz,o povo gosta do arrastão é tai a br ,pq anteriores dezinham que ñ podia é tai os foliõas na br,bom demai.