terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dr. Dagoberto durante entrevista falou dos primeiros dias da sua gestão

O entrevistado desta segunda-feira (25) foi o médico e prefeito de Severiano Melo Dr. Dagoberto Bessa, que ao ser sabatinado pelo comunicador e diretor da Rádio Vale Fernando Magalhães, falou desses quase dois meses a frente da cidade oestana que assim como as demais, ultrapassa momento difícil devido a seca e ao caos administrativo encontrado no âmbito municipal.

Em suas primeiras palavras, Dr. Dagoberto falou do grande problema enfrentado na prefeitura que foi a falta dos arquivos de grande parte do funcionalismo municipal, motivo esse que levou o atual gestor a realizar um censo para identificação funcional. "Encontrei uma prefeitura esquecida, desorganizada e com sua estrutura física precisando de uma reforma urgente", comentou o prefeito, que falou também dos recursos que já estão em conta para uma quadra coberta no município, e que pretende utilizar os royalties para reformar a sede da prefeitura.

O prefeito severianense disse da situação de várias escolas da rede municipal que estão sem a prestação de contas dos recursos oriundos do caixa escolar dos dois últimos anos, a falta de apoio do antigo gestor para com a equipe do IBGE no último censo realizado em Severiano Melo, motivo esse que fez com que o município perdesse em arrecadação do FPM.

Depois de várias informações repassadas durante o programa panorama político da Rádio Vale, Dr. Dagoberto agradeceu a Deus e ao povo de Severiano Melo pela oportunidade dada através das urnas, e prometeu muito trabalho, empenho e determinação para ajudar a cidade a crescer em todos os aspectos.

por Fernando Magalhães – Rádio Vale do Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande prefeito, sou funcionaria da Educação e recebi meu terço de ferais em janeiro juntamente com todo os servidores da Educação, continue assim e SEVERIANO MELO SO TEM A AGRADECER.