quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Prefeito de Apodi participa ativamente do carnaval



Durante os cinco dias de folia, todos puderam perceber a presença de um folião incansável: o prefeito Flaviano Monteiro, que participou da abertura e do encerramento do carnaval, de todos os arrastões, frequentou os camarotes todas as noites e visitou os barraqueiros da praça de alimentação, além de conversar com ambulantes e foliões durante o percurso no calçadão da lagoa.

Preocupado com a estrutura e a segurança do evento, Flaviano participou antes e durante o carnaval, de reuniões com a equipe organizadora, ministério público, Detran, Denit, corpo de bombeiros, polícias civil e militar, tudo para que o evento pudesse oferecer aos foliões as melhores condições possível.

Flaviano tomou decisões, junto com o secretário de Turismo, Isaac Newton, nos momentos de maiores dificuldades, como a mudança do percurso do arrastão. Foram dias muito intensos, mas que serviram para mostrar a Apodi que a cidade tem um gestor participativo e envolvido com tudo que está relacionado ao município por ele administrado.

A postura do prefeito de Apodi impressionou foliões de outras cidades, que testemunharam o que os apodienses já se acostumaram a ver: o envolvimento de Flaviano em todos os setores da administração e o compromisso com o município.

11 comentários:

Anônimo disse...

cada ação do prefeito flaviano,fico mais convicto que fiz a escolha certo..admiro demais você meu prefeito..

Anônimo disse...

veja só, tem blogueiro com dor de cotovelo, faz postagens do carnaval de outras cidades e não faz postagens do sucesso q foi o carnaval da Querida Apodi...Urra, será q ainda não aceitou q perdeu? kkkkkkkk

Anônimo disse...

so falta dizer que foi flaviano quem descobriu o brasil ou polo norte

lucas medeiros disse...

em 2014 vamos organizar melhor o nosso carnaval, com uma equipe maior de pessoas mais organizada e resolver o problema dos arratões.

Anônimo disse...

O PREFEITO JA ASSUMIU OS ERROS AGORA FALTA SO VOCES PUXA SACOS,E VÊ SE NO PRÓXIMO MELHORA.O HOMEM PARECEM SER BOM MESMO O QUE FALTA É VOCES PUXA SACOS DEIXAR O HOMEM TRABALHAR.

Anônimo disse...

poste os comentario seu caralho

Anônimo disse...

esse é que é o prefeito, pé no chão, humilde como o seu povo,..

Anônimo disse...

parabens flaviano pelo belíssimo carnaval, e o mais importante foi tudo em paz, apesar de um monte de pessoas torcerem contra, desejo todo sucesso em tudo que voce fizer e adeus bacuraus...

Anônimo disse...

ô prefeito ferruado viu?? não tem orgulho nem besteira com ele, tá no meio do povão, parabens novo prefeito, QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE..

Anônimo disse...

o grande numero de folioes no carnaval do apodi é graças ao sucesso dos carnavais passados, o julgamento desse carnaval teremos em outros carnavais, vamos esperar

Anônimo disse...


Parabéns para Isaac e Deassis, , que trabalhou incansavelmente, e se tudo fosse eles que resolvessem com certeza eles teriam tido mais tempo de realizar os fatos mais tinha que tudo passar por mãos de terceiros aí a coisa complicava.
Esperar que outros dê suas opinioes muitas vezes só atrapalha.