sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Apodi recupera estradas rurais

Márcio proprietário do Bar Máximo Gama
A Prefeitura Municipal de Apodi, através da secretaria de obras tem recuperado diversas estradas na zona rural do município. O blog conversou com alguns moradores relatando a melhoria nas estradas vicinais do Vale do Apodi.

“Muito bom o material colocado nestas estradas, melhorou cem por cento, antes os clientes reclamavam do acesso ao meu estabelecimento, hoje os moradores da comunidade agradecem o serviço feito pelo secretário de obras Samuel Nogueira”, destaca Márcio proprietário do Bar Máximo Gama na comunidade do Caboclo.

A direita o comerciante Toinho de Sérgio
“Agradecemos ao prefeito Flaviano Monteiro pela rapidez no serviço de recuperação das estradas, em tão pouco tempo conseguiu melhorar esta importante via de acesso ao Vale do Apodi”, frisou o comerciante Toinho de Sérgio que mora no Sítio Carpina.

“Foi colhido amostra do material, através de estudo granulométrico e foi comprovado que o material é adequado para uma boa compactação”, afirmou ao blog o engenheiro Emanuel Tôrres.

“Vamos dá continuidade com este trabalho, seguindo determinação do prefeito Flaviano Monteiro, em manter as estradas vicinais em boas condições de uso, tanto para o transporte de estudantes, como para o escoamento da safra agrícola”, frisou o secretário de obras Samuel Nogueira.

6 comentários:

Jaecio Gama disse...

Agradeço pelo serviço realizado, pois estava muito ruim a situação da estrada no Sítio Caboclo, devido as caçambas passarem carregadas de areia do rio, Continuem sempre assim e o nosso Apodi vai melhorar cada vez mais!
Jaecio Gama (morador do sítio carpina)

Anônimo disse...

ISSO NÃO PASSA DE UMA OBRIGAÇÃO DO GOVERNANDE SEJA LA QUEM FOR

Anônimo disse...

O MAIOR RISCO E PERIGO DE UM VERDADEIRO FIASCO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DO APODI/RN - SR FLAVIANO MONTEIRO, ESTÃO LOCALIZADOS NA PRÓPRIA COMPOSIÇÃO DE ALGUNS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS QUE JÁ ESTÃO ATUANDO COM PERFIS DE AMADORISMO,IMATURIDADE E POR CONSEGUINTE - INCOMPETÊNCIA AOS EXTREMOS. SERÁ UM VERDADEIRO E AUTÊNTICO "FOGO DISPARADO,LANÇADO E CRUZADO" PELOS(AS) PRÓPRIOS(AS) ALIADOS(AS), AMIGOS(AS)E, OUTRAS PESSOAS QUE CIRCUNDAM O PRÓPRIO PREFEITO (FLAVIANO MONTEIRO)E DOS(AS)QUE DIARIAMENTE SOBEM A ESCADA DA PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI E QUE, TRANSITAM LIVREMENTE E FREQUENTAM DIARIAMENTE O GABINETE DO EXMo.SR PREFEITO. TODOS(AS) NÓS ESTAREMOS VIVOS PARA VER E CRÊ, POIS ISTO,OCORRERÁ NOS PRÓXIMOS 08 (OITO) MESES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.
NÓS APODIENSES,SABEMOS QUE JÁ EXISTE UMA MULHER MUITO DITADORA,PREPOTENTE E ARROGANTE,E QUE,ATUALMENTE, JÁ ENCONTRA-SE GRITANDO E TRANSMITINDO ORDENS EXPRESSAS,DITATORIAIS E INCONCEBÍVEIS PARA ALGUNS(AS) SECRETÁRIOS(AS),PESSOAS QUE EXERCEM CARGOS COMISSIONADOS E,FUNCIONÁRIOS(AS),ALÍ NA PREFEITURA MUNICIPAL DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI-RN.
OBRIGADO AMIGÃO JÂNIO,PELA PUBLICAÇÃO DESTE COMENTÁRIO

Um funcionário de uma das secretárias da prefeitura de apodi disse...

Caro prefeito Flaviano Monteiro, o senhor tem uma enorme oportunidade nas mãos. O futuro do nosso Apodi, na minha modesta opinião, vai definir o legado do senhor nessa cidade. E como um morador de uma cidade em que medidas tão equivocadas foram tomadas ao longo da história, pergunto ao senhor: como é que gostaria de ser lembrado pelas gerações futuras, com uma descriminação que estar havendo por parte de uns funcionários novos eles(a) acha que são o dono da verdade, isso estar acontecenso em diversas secretárias. Acorda prefeito. De seu grito de liberdade, o futuro e promissor.

Anônimo disse...

Rapaz, se Não me falha a Memória,no mês de Setembro de 2012, antecedendo poucos dias às eleições Municipais, o nosso atual Prefeito-Sr Flaviano Monteiro,quando então,Candidato,afirmou Categoricamente,em Alto e Bom Som em um Palanque, no momento de um Comício,lá na Comunidade denominada "SÍTIO NOVO", que caso fosse eleito Chefe do Executivo do Município do Apodi-RN, NÃO permitiria que a POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL realizasse Blitz e Perseguições,aos Filhos do nosso Apodi, no Município,pois ele (Flaviano),na qualidade de Prefeito,Determinaria para que,os Policiais Militares do Transito se retirassem do Território Apodiense e que,os mesmos Policiais Retornariam Imediatamente à Companhia de Transito,lá em Mossoró-RN. Eu estava nessa Noite, naquele Comício.Inclusive, essa Matéria com esse Vídeo estava no Youtube.
Enfim, uma Pergunta: - Vocês da "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" ou "ENGANAÇÃO",ainda Lembram-se Disto Episódio?
Ou era mais uma dentre milhares de Promessas Mirabolantes de Campanha (ESTELIONATO ELEITORAL),para Ludibriar a Boa Fé, do POVO???
Respondam-me, por favor - "NOVA OU VELHA GERAÇÃO"- ou "ENGANAÇÃO"???
ADENDO: Quando Vocês - "VELHA OU NOVA GERAÇÃO" ou "ENGANAÇÃO",Pois então,quando eram Oposição,lançavam facilmente muitas Pedras na Vidraça da Prefeitura Municipal do Apodi-RN.
Eu quero ver é agora!!! Vocês estão na Situação.E Enfim, FLAFLÁ E ZEZÉ,

Amigo Jânio Duarte,favor Publicar este Comentário.

Anônimo disse...

ate agora nota zero para a atual administraçao