domingo, 3 de março de 2013

Apodi: Fiéis prestigiam 1° encontro da Campanha da Fraternidade


Aconteceu ontem (2), o 1° encontro sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2013: FRATERNIDADE E JUVENTUDE, “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6, 8).

Neste 1º encontro da campanha da fraternidade para as famílias e jovens no Bairro São José (IPE). O encontro também contou com a participação especial da Renovação Carismática Católica de Apodi e do Ministério de Amor e Adoração com o Grupo Arcanjus.

“A campanha da fraternidade 2013 proporciona aos jovens um encontro pessoal com Jesus Cristo a fim de contribuir para sua vocação de discípulo missionário e para a elaboração de seu projeto pessoal de vida. Estou aqui graças aos meus pais que desde cedo mim levaram pra dentro da igreja. Por isso, peço aos jovens uma participação ativa na comunidade eclesial, que lhes seja apoio e sustento em sua caminhada, para que eles possam contribuir com seus dons e talentos. Queremos que os ejoquianos de nossa paróquia e mais jovens de nossa cidade se sensibilizem para serem agentes transformadores da sociedade, protagonistas da civilização do amor e do bem comum”, destacou Jerlândio Moreira.

“Acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção da vida, da justiça e da paz”, frisou o jovem Raimundinho.

“Queremos que os irmãos e irmãs sejam todos bem vindos aos nossos encontros, neste tempo de Quaresma. Quaresma é tempo de conversão e de mudança interior. Nesta CF 2013 quem deve ser convertido? Não só o pecador explícito, aquele que pratica atos maus ou tenha atitudes não condizentes com os ensinamentos do Senhor. Todos nós somos chamados à conversão. Todos sempre temos algo a melhorar ou um comportamento a mudar”, acrescentou a irmã Marilac.   

Foi uma noite de muitas bênçãos com muito louvor e adoração, quem não teve a oportunidade de marcar presença perdeu este importante evento de nossa paróquia e convidamos você para nosso próximo encontro que acontecerá no Bairro Cohab na casa de Raimundo de Janoca, ao lado da Escola Municipal Lindaura Silva, a partir das 19hs30min.

Nota do blog: O momento de adoração foi muito forte. Quem foi gostou. Lamentamos quem não esteve presente. E você não vai perder o nosso 2˚ Encontro na Cohab. Você é o nosso convidado pra lá de especial!

Nenhum comentário: