terça-feira, 5 de março de 2013

Caern vai regularizar oferta de água em Apodi

 
O escritório da Caern em Apodi através do seu responsável Eci Lima fez visita a redação da Rádio Vale para informar e esclarecer algumas dúvidas sobre a forma como a Caern  na cidade, está realizando a distribuição da oferta de água para a população.

Segundo Eci Lima, a zona urbana de Apodi está dividida em três setores monitorados pelo escritório local. A distribuição é realizada em forma de rodízio atendendo a todos os bairros. Consequentemente, com a pouca oferta de água, os locais estão sendo atendidos duas vezes por semana, sendo que quando o sistema está operacionalizando em um setor, existe distribuição por 24 horas.

"Algumas pessoas por falta de atenção estão perdendo o horário ou o dia que a água chega ao seu bairro, por isso as pessoas pensam que falta água por muitos dias. O ideal seria que as pessoas instalassem as famosas ‘bóias’ em suas caixas d’água para evitar perder o horário da chegada da água", relatou Eci.

Eci comentou sobre alguns pontos da cidade onde a água chega com pouca pressão. Segundo ele, isso se dá devido algumas ligações que foram feitas de forma equivocada por empresas não especializadas que na época fizeram ligações sem acompanhamento técnico da Caern.

Pra finalizar, Eci Lima deu a boa notícia de que nos próximos meses um novo poço estará sendo instalado, aumentando assim a oferta d’água e consequentemente pondo fim ao problema hoje existente.

5 comentários:

gardvet disse...

Essa desculpa da boia é f... a água não sobe para caixa em nenhuma casa da Rua Manoel Pedro Viana é necessário ou comprar uma caixa e usar como cisterna ou mudar o encanamento para rua atrás.

Vamos aguardar e ver se com esse poço o problema será resolvido. Espero que sim.

Anônimo disse...

E O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DA SAUDE SAI QUANDO?

Anônimo disse...

Na minha casa meu caro Eci só cai água de quatro em quatro dias...

Anônimo disse...

aqui no bairro beteel so cai de cinco em cinco dias e muitas vezes de madrugada a gora a conta de aula eles não esquecem de mandar

Anônimo disse...

E mentira desse anonimo ai de cima, eu tambem moro no betel e o rodisio la esta certo, cai agua um dia e tres nao.