quinta-feira, 21 de março de 2013

Decreto de desapropriação do terreno para reforma da feira livre é votado pelo legislativo apodiense

Erramos ao publicar ontem, que na sessão de hoje, na Câmara Municipal, seria votado, a doação definitiva do terreno para a construção do campus da UERN em Apodi. Na verdade, o projeto já havia sido aprovado na sessão que aconteceu no distrito de Soledade. 

O que está sendo votado hoje pelo legislativo apodiense é o Decreto de desapropriação e indenização do terreno vizinho ao açougue municipal, no valor de 230 mil reais, que permitirá a reforma e a ampliação da feira livre de Apodi. 

O prefeito Flaviano Monteiro tem urgência na aprovação e sanção do decreto porque os recursos já estão liberados, dependendo apenas da aprovação para que os trâmites legais sejam providenciados e a construção dessa obra seja iniciada o mais rápido possível.

A compra do terreno para ampliação do açougue municipal foi possível graças à contenção de gastos que o prefeito vem imprimindo à administração municipal, para ter recursos próprios e investir em obras que beneficiem a população. Além dessa compra, a prefeitura precisa dispor de mais 200 mil para dar a contrapartida do município na obra de revitalização da feira livre, que está orçada em 2 milhões, já disponíveis para serem aplicados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que saia do papel e torne-se realidade, imaginem em dignidade para os feirantes com melhores condições de trabalho e saúde para nós consumidores.

Anônimo disse...

NÃO FACA IGUAL A EX: PREFEITA GORETE COMERCAVA A OBRA E DEPOIS ABANDONAVA