terça-feira, 5 de março de 2013

Dinheiro público disperdiçado em Apodi

 

Durante o Carnaval deste ano, a Equipe da TV Buchada (TV WEB), visitou um ponto turístico bastante conhecido pela população, a Barragem de Santa Cruz em Apodi. Foi lá que juntamente com o Blog SOS Notícias do RN  flagrou "o absurdo", um complexo de lazer totalmente abandonado.

O Parque Ecológico e Balneário de Esporte e Lazer, conhecido como Complexo Turístico, foi construído em 2011 e entregue no mesmo ano, porém, desde o dia de sua entrega jamais foi inaugurado. O objetivo principal da obra era abrigar os vendedores locais, disponibilizando-os uma estrutura melhor para trabalhar.

Em dois anos, sua estrutura não é mais a mesma, vândalos já quebraram brinquedos e bancadas dos bares, assim como as lâmpadas que fazem a iluminação do local.

Conversando com os barraqueiros, foi percebido que os mesmos não tem mais esperanças que seja feita a inauguração do local. De acordo com eles, o projeto já foi esquecido pelas autoridades locais, e que se fossem esperar a entrega do Complexo para poderem trabalhar, morreriam de fome.

Atualmente, os barraqueiros trabalham em estruturas improvisadas construídas por eles mesmos. Segundo informações, o complexo será reformado pelo Governo do Estado e entregue a população juntamente com uma estrada de acesso, que será construída em breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa matéria num tem autor não?