domingo, 3 de março de 2013

Imagens da gravação (Makinf of) do clipe da música "Cantófa e Jandi" do DVD de Dudé Viana

Elenco grava na barragem de Santa Cruz clipe da música "Cantófa e Jandi" do DVD do cantor Dudé Viana

Aconteceu no último final de semana na barragem de Santa Cruz a gravação (Makinf of) do clipe da música "Cantófa e Jandi" do DVD do cantor Dudé Viana. O elenco percorreu cerca de 36 km para gravar às margens do rio Apodi. 

A música que conta a trágica história das Índias Tapuias Paiacus, na qual Luíza Cantofa a Índia Avó foi assassinada, e a Cunhã Jandi fugira, desconhecendo-se o seu paradeiro até hoje. Margens da Barragem de Santa Cruz – Apodi/RN.

Elenco: Dudé Viana (cantor), Nilson Vianna (ator), Lúcia Tavares (atriz), Ladja Layslla (atriz).

Descendente dos Tapuias Paiacus Lúcia Tavares, interpretou a Índia Luiza Cantofa. A atriz Ladja Layslla, que interpretou a Cunhã Jandi tem traços fisionômicos indígenas.

Nilson Vianna (Sêu Venâncio), interpretou o caçador assassino, nas imagens acima vimos a sena em que acontece o assassinato de Luiza Cantofa.

Sr. Antônio Aracati e família donos da casa, na qual deu total apoio ao grupo. Obrigado! No final, depois de muito trabalho a equipe eternizou o momento (foto acima).

Clique AQUI para saber mais. Fotos: Antônio Praxedes Filho.

2 comentários:

Anônimo disse...

quem é esse é o finado etiene lima

Hortência disse...

Parabéns dona Lúcia Tavares, pelo esforça que tens depositado em resgatar a nossa linda cultura indígena! Força mulher de fibra!