quarta-feira, 27 de março de 2013

Prazo para atualização do Bolsa Família segue até amanhã, 28

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) prorrogou o prazo para a atualização do cadastro dos beneficiários do Bolsa Família.

Em Mossoró, as famílias devem se dirigir ao setor de Cadastro Único da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, localizado no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo para regularizar a situação até a próxima quinta- feira (28).

Os beneficiários que ainda não atualizaram as informações estão com o benefício bloqueado nos meses de fevereiro e março. Quem não comparecer terá o benefício cancelado.

De acordo com Everton Pereira responsável pelo cadastramento do bolsa família em Mossoró desde outubro do ano passado que o recadastramento deveria ter sido concluído mas como muitas pessoas não procuraram o serviço o Ministério do Desenvolvimento Social MDS prorrogou o prazo para as famílias atualizarem o seu cadastro.

Quem teve o seu beneficio cancelado deve procurar a da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude para a atualização. O cadastro dessas famílias será enviado para analise e se estiver no perfil voltará a receber o beneficio.

Nenhum comentário: