domingo, 17 de março de 2013

“Veja” compara Rosalba à Micarla e vê fim melancólico

Por Otávio Cabral (Coluna Holofote, Revista Veja).

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, tomou uma decisão nada original para tentar conter a queda contínua de sua popularidade: abrir mais espaço ao PMDB no governo.

Na semana passada, ela se reuniu com  o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, e com  o presidente da Câmara, Henrique Alves, para fechar o acordo.

Rosalba, que comanda o únco estado governado pelo DEM, já admite desistir de disputar a reeleição.

Se isso ocorrer, ela terá o mesmo final melancólico da ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agricultura está há quase 5 meses sem titular

O Rio Grande do Norte vive uma de suas piores secas de sua história, mas pateticamente desde o dia 6 de novembro do ano passado está sem titular na Secretaria da Agricultura do Estado.

São quase cinco meses sem alguém na pasta.

Desde que o deputado federal Betinho Rosado (DEM) saiu da titularidade da Agricultura que não houve ocupação do espaço por um nome com o status de secretário.

É algo tão absurdo diante da gravidade do “fenômeno” da estiagem, que fica difícil encontrar palavras para medir a dimensão da irresponsabilidade e desleixo com que a questão é tratada.

Revela, lamentavelmente, como o governo está sem leme e sem prumo.
É incapaz de fazer o básico.
Pobre Rio Grande Sem Sorte!

Anônimo disse...

No Rio Grande do Norte, a falta de professores faz estudantes terem aulas apenas uma vez por semana. O rodízio atinge escolas da rede pública do Estado.
A falta de professores na rede estadual fez com que a secretaria de educação adotasse um sistema de rodízio entre as turmas. Mas a medida prejudica a formação de centenas de alunos.
Uma preocupação a mais para os pais, que veem os filhos chegando ao fim do ensino fundamental sem preparo.
De julho de 2012 a janeiro de 2013, o governo do Estado já convocou 3.120 professores aprovados no último concurso. No entanto, 700 deles não se apresentaram para as funções.
Os professores do Rio Grande do Norte têm uma das piores remunerações do país, com piso salarial em torno de R$ 1.200.

Anônimo disse...

rosalba, micarla, gorete, tiverão um trisre fim na politica, se o prefeito flaviano não mudar seu jeito de administrar tambem vai ter um triste fim

Anônimo disse...

rosalba e os alves deviam ta eram presos e não pensando em se reeleger pena q o povo é besta e se vende, daqui a uns dias tão no governo de novo.

Anônimo disse...

Rosalba (a rosa que murchou), Micarla (a mulher que vive pagando micos), e Gorete (vive direto com dor no gogó), tiveram um trisre fim na política. Se o prefeito Flaviano não mudar seu jeito de administrar, também vai ter um triste fim, e vai ficar "friviano" só nas salas de aula do Zenilda Gama.

Anônimo disse...

TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA

Anônimo disse...

ESSAS DUAS BRUXAS NÃO MERECEM MAIS NEM GANHAR PRA VEREADORA