sexta-feira, 12 de abril de 2013

Aprofundamento para Casais com Padre Augusto Lívio

Queridos irmãos e irmãs em Cristo,

A Equipe Dirigente 2013 tem a honra convidar você e seu cônjuge para participar de mais um Encontro de Aprofundamento para Casais com o Padre Augusto Lívio de Mossoró que tem como tema: “FILHOS”, a palestra acontecerá amanhã sábado (13), às 19hs30min no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi.

Nos últimos anos a Igreja tem se preocupado muitíssimo com as famílias, principalmente com nossas Famílias Católicas, uma vez que a Família é o centro de toda vida Cristã e a Célula Máter da Sociedade, pois é nela que são gerados os filhos de Deus e é nela que eles são formados e são conduzidos no verdadeiro caminho de Cristo até alcançarem a plenitude da Salvação eterna.

A família sofre desgastes e tem se enfraquecido devido às perseguições do Laicismo que prefere que as pessoas sejam “isoladas” e apenas instrumentos geradores de renda sem satisfazerem suas necessidades espirituais básicas que lhes proporcione a verdadeira FELICIDADE.

O Homem foi criado segundo a Imagem e Semelhança de Deus e, portanto não é um ser individualizado “egoísta”, mas necessita viver em sociedade e, sobretudo bem ajustado na comunidade por excelência que é a Família que se inicia com o Sacramento do Matrimônio quando nos tornamos uma só carne no Amor de Deus.

Contamos com sua presença e nos ajude a divulgar e convidando também os casais que mais estão necessitadas das graças de Deus em seu grupo, não se esqueça, você pode ser a Benção de Deus na vida de alguém, por isso não deixe de convidar e insistir com aqueles que andam distraídos achando que esta tudo bem.

Paz de Cristo.

Nenhum comentário: