segunda-feira, 1 de abril de 2013

Artistas de Apodi encenam espetáculo da Paixão de Cristo


O município de Apodi está se firmando no Rio Grande do Norte como referência nas tradições da Semana Santa. A paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista e fiéis investiram no apoio ao grupo de teatro, em atividade no município, e que ainda mantêm a tradição de apresentar a Paixão de Cristo, considerada a história mais encantadora da humanidade.

Na noite deste domingo (31), este ano aconteceu o II Auto da Paixão de Cristo utilizando o patamar da Igreja Matriz como cenário, o grupo de teatro ou Associação Raimunda Dantas subiu ao palco histórico de Apodi para mais uma apresentação.

Como aconteceu no ano passado a apresentação da Paixão de Cristo atraiu um grande público do centro e de outras localidades e até de outras cidades. Uma grande estrutura de som, iluminação e efeitos especiais abrilhantou ainda mais o espetáculo, agradando e surpreendendo o público.

O destaque da apresentação foi para o ator apodiense Júnior Costa que atuou com Jesus Cristo. Em mais de uma hora de encenação o grupo mostrou a estória da Paixão de Cristo.

9 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO JANIO SO NAÕ ENTENDIR POR QUE EM MOMENTO NENHUM NO DECORER DO ESPETACULO EU CHEQUEI A OUVIR ELOGIOS AO NOSSO PREFEITO.SO OUVIA AS PESSOA ELOGIANDO O ESPETACULO E CRITICANDO O NOSSO PREFEITO VOCE PODERIA NOS INFOMAR AOS SEUS LEITORES DESSE MARAVILHOSO BLOG O MOTIVO A QUE EU ESTOU ME REVIRINDO.

Anônimo disse...

Janio naõ entendir aquele desapafo de JUNIOR COSTA.ao fim do espetaculo na hora dos acradecimento.voce entendeu??????

Anônimo disse...

Está equipe e a nossa paróquia estar de parabéns, por ter realizado este grande espetáculo, graças a Deus e ao povo de Apodi por terem tirado só seu próprio bolso para poder realizar este espetáculo, e o prefeito novo não teve nem coragem de ir assistir porque ele quebrou a cara.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Belo espetáculo!

Anônimo disse...

Essa pessoa que não entendeu oq junior falor procura estuda mas pq ele falor sobre nao deixa a cultura de apodi sempre firme e nao deixa ela morre agora se vc ja levo pro lado politico vc e mas um dos q tem cabeça nao pra pensa mas sim pra deposito de besteiras !

fabiano leite disse...

CAROS COLEGAS LEITORES E APRECIADORES DA CULTURA DA NOSSA CIDADE AO MEU VER A POPULAÇÃO QUE ASSISTIU AQUELE MARAVILHOSO ESPETÁCULO NÃO ESPERAVA QUE A PREFEITURA FIZESSE UM PAPEL DA QUELE A NÃO CONTRIBUIÇÃO DA CULTURA DO NOSSO MUNICIPIL EU ACHEI UMA VERGONHA POR PARTE DO PODER PUBLICO E DEZ PRA POPULAÇÃO MOSTRANDO QUE A POPULAÇÃO FAZ E ACONTECE.

Anônimo disse...

besteira uma OVA. a quem ele se referiu pedindo que naõ deichase a nossa cultura morer.sera que para eu entender isso tenho que estudar.

Maria Andréia disse...

Parabenizo a todos os participantes do evento. Bonito foi mais não tanto, ficou muito a desejar, pelo fato de ser gasto tanto dinheiro pois foi divulgado as pessoas que colaboraram mas não disseram quanto arrecadaram. Porque?
E o total de quanto seria gasto. Porem para se ter uma média de quanto precisaria. Vou exemplificar o porque desse meu comentário. A igreja Batista com recursos próprios e com ajuda de gente de boa vontade estão construindo a IGREJA toda e gastarão 350,000. Aí eu digo providência do DIVINO. Causa justa e precisa, não querendo dizer que sou contra o espetáculo pois cultura é algo que deve está presente em nosso meio. É memorável, é fato de se parabenizar...
Publique o meu coment´rio !!!!!!!!!