terça-feira, 16 de abril de 2013

Gestão de resultados completa 100 dias em Felipe Guerra‏


Ao completar pouco mais de três meses da nova administração do município médio oestano, o seu Prefeito Haroldo Ferreira (PSD) foi aos órgãos de comunicação do município e da região e fez uma avaliação de como, após vencer uma estrutura com mais de 40 anos de domínio, que deixou estragos devastando até mesmo a institucionalização da prefeitura, teve que enfrentar as ações administrativas onde nada existia.

“Graças nós da oposição que vencemos as eleições e a Justiça que bloqueou os recursos, podemos com recursos próprios iniciar as primeiras ações administrativas onde tudo era prioridade. Fiquei muitas vezes sem saber por onde começar”, confessou o Prefeito Haroldo numa de suas entrevistas às emissoras de Rádio da região. 

Uma Reforma administrativa que reduziu a máquina administrativa, as secretarias, que eram 14 e foram reduzidas para 9. Censo funcional que identificou quantos e quais eram as pessoas que recebiam, quando recebiam, “salários” da Prefeitura, mas uma boa parte nem sequer trabalhava.  

“A partir de como recebemos a administração, entendemos que em primeiro lugar tínhamos que dar uma identidade a instituição maior do município a Prefeitura. Precisávamos também dar uma credibilidade a esta instituição”, explicou o gestor felipense.

3 comentários:

Anônimo disse...

estar igual a APODI só tem propaganda ação que é bom nada

Anônimo disse...

pelo o menos tem compromisso com quem esteve ao seu lado. diferente do de apodi que esta apoiando é a oposição. assim fez com a ck
igual a gorete fez com ele
olha só no q deu

Anônimo disse...

politicos todos calca 40 a 49 são todos iguais o barco é o mesmo só muda os remadores