sexta-feira, 5 de abril de 2013

Gestores e secretários de todo o estado participam do Fórum de Esporte e Lazer, em Apodi


O III Fórum Estadual dos Gestores e Secretários Municipais do Esporte e Lazer do RN, realizado pela secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Apodi, no auditório do IFRN, teve uma participação recorde, com representantes de 65 municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e coordenadores.

O expressivo número de participantes, cerca de 300, surpreendeu o secretário do Esporte e Lazer do Estado, Joacy Bastos, que se emocionou ao agradecer o empenho dos municípios em mandarem seus representantes para o Fórum, que está se consolidando a cada dia. 

Pela manhã, o Fórum teve a participação de Cláudia Bernardes, técnica do Ministério de Esporte que apresentou o Projeto Segundo Tempo, do Governo Federal, e adiantou que o município de Apodi poderá ser contemplado com o projeto em 12 escolas que já foram contempladas com o projeto Mais Educação.

O secretario de esporte de Apodi, Francisco Gama, apresentou ações e o planejamento anual do governo de Flaviano e Zé Maria na área do esporte e foi exaltado pelo secretário estadual que elogiou a criação de um calendário de eventos, desafiando os demais secretários a seguirem o exemplo de Apodi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Prof. Francisco Gama, pelo trabalho e dedicação ... espero q este continue assim, bem como servindo de exemplo para os demais secretários dessa administração q ate então só estão mostrando soberania pq estão em um cargo de merda e serviço para a população nadaaaaaa ......