terça-feira, 30 de abril de 2013

Idosos de Apodi mostram força e recebem apoio


Os idosos lotaram a câmara dos vereadores (casa do povo) durante sessão ordinária desta terça feira, 30/04/13, a mobilização trata-se da luta do Conselho Municipal do Idoso, pela garantia do terreno que está localizado ao lado do Centro do Idoso, e tendo em vista, que a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, através da palavra da secretária Aloma tereza cavalcante Nogueira, deseja construir naquele local uma ampliação da sede do Núcleo de Apoio ao Idoso, com construção de piscina, pista de caminhada e outros benefícios.

Esteve presente reforçando essa luta do Conselho Municipal do Idoso, junto ao presidente Airton Bandeira e vice Edivar Mendes, a coordenadora do Núcleo de Apoio ao Idoso Lenúbia Maia e a Secretária da casa dos conselhos Lili Fernandes. Os vereadores na tribuna durante suas falas, disseram apoiar a luta dos idosos e que irão em busca, junto ao prefeito Flaviano Monteiro, de outro terreno para construção da sede da câmara legislativa do nosso Apodi.

O Conselho Municipal do Idoso agradece o acolhimento por parte dos vereadores, em nome dos 4 mil idosos que fazem parte dessa população.

Parabéns aos nossos jovens da terceira idade, bravos guerreiros.

por Edivar Mendes

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem é merecedora de elogios a secretária ALOMA que o fato começou dela.

Anônimo disse...

Muita boa a ação da secretária Aloma junto ao prefeito de ampliarem e melhorarem o centro dos nossos idosos.

Anônimo disse...

cade aqueles blogueros que colocava a boca no tronbone ............... aaaaaaaaaaaaaaa estao todos empregados no serviço publico.

Anônimo disse...

cade aqueles blogueros que colocava a boca no tronbone ............... aaaaaaaaaaaaaaa estao todos empregados no serviço publico.

Anônimo disse...

cade aqueles blogueros que colocava a boca no tronbone ............... aaaaaaaaaaaaaaa estao todos empregados no serviço publico.empregados nao comissionados