terça-feira, 16 de abril de 2013

Maternidade Claudina Pinto tem significativa melhoria

As reformas na estrutura física da Maternidade Claudina Pinto é um indicativo que a luta para mantê-la aberta está firme. A fachada vai ganhar cores vivas, a recepção (conhecida como sala da santinha) vai voltar a funcionar, o jardim está recebendo cuidados, os banheiros foram reformados e uma limpeza da área externa vai mostrar que uma boa administração faz a diferença.

Além disso, a Maternidade está organizando a execução do Projeto GestaVida a partir de 1º de maio. A enfermeira Ana Paula será responsável pelo projeto que consiste num trabalho de incentivo ao parto normal e humanizado e o aleitamento materno. Com isso, a paciente grávida terá mais segurança e estará mais preparada para o parto e o pós-parto. O projeto objetiva acompanhar a paciente grávida desde os primeiros meses até o parto.

A escala médica está funcionando da seguinte forma:

Segunda-feira: Dra. Cristiane, obstetra e diretora técnica.
Terça-feira: Dr. Canindé, obstetra
Quarta-feira: Dr. Canindé, obstetra
Quinta-feira: Dr. Vicente, ginecologista e diretor clínico
Sexta-feira: Dr. Francisco, cirurgião geral
Diariamente: Dr. Pinheiro atende como clínico geral e auxilia as cirurgias como anestesista.

7 comentários:

Anônimo disse...

-Meus e Minhas Colegas Trabalhadores(as) deste Município de Apodi/RN:
-Tenham muito Cuidado com esta Administração do nosso Prefeito - Sr Flaviano Monteiro. Esta mesma Administração está a todo o Custo - VENDENDO "ILUSÕES E FANTASIAS", Inerentes a este Ilusório "FUNDO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL PRÓPRIA OU/ENGANAÇÕES PARA OS(AS)FUNCIONÁRIOS(AS) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI-RN.
NÓS (FUNCIONÁRIOS(AS) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI-RN, CÂMARA MUNICIPAL DE APODI E TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE APODIENSE,TENHAMOS MUITO CUIDADO.
-Só para termos Idéias dos Fatos em Epígrafe: - SE FOSSE BENÉFICO E SEGURO, para Todo o Funcionalismo Público Municipal de Apodi-RN, o Chefe do Poder Executivo deste Município - Sr Flaviano Monteiro e a Dra. Regina Duarte (atual Secretária Municipal de Finanças) que, aliás, Nós temos Convicções e Segurança,que Ela (Dra. Regina Duarte), ESTAR COM O SEU DEDO APONTANDO para a Execução de toda esta Sistemática Infame e Maléfica.
Em Síntese: - CASO FOSSE BOM PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI, "NADA DISTO ESTARIA SENDO OFERECIDO DE GRAÇA".
ADENDO: - NÃO ACREDITEMOS NESSES FACTÓIDES, FALÁCIAS E VENDAS DE ILUSÕES OU/ENGANAÇÕES.
Mais uma Vez, essa "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" OU/ENGANAÇÃO, Estar Tentando nos Vender Sonhos,Ilusões e Fantasias.
Não "ACREDITEMOS" mais Neles.
Memorizemos Isto: - "PATRÃO OU PATROA NÃO DAR NADA DE GRAÇA AOS SEUS(AS) EMPREGADOS(AS)".
Tenho Dito.
Muito Obrigada,meu Ilustre Blogueiro-Jânio Duarte.

Anônimo disse...

Sábados e domingos ficam sem médicos? Meu deus, quanta irresponsabilidade dessa gestão. Imagine uma urgência obstetrícia? Coitados da parturiente e do recém nascido

Anônimo disse...

dr. Paulo ainda vai fazer muito pela saúde do Apodi.

Anônimo disse...

Que desabafo desse bacurau desesperado meu deus ! se acostume amigo (a )agora que começou vem muitas bençãos que vc considera bomba meu bem ...arrocha Flaviano mostre como se faz diferença..

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria, pena que na vida real é bem diferente, acompanhei recentemente duas mulheres filhas do Apodi que tiveram que sair as pressa para ir dá a luz em Mossoró. a tabela das escalas está perfeita agora vamos fiscalizar se esse médicos vão está mesmo na maternidade ou se vão está em seus consultórios particulares ou em outros plantões.

Anônimo disse...

Ao primeiro anônimo que comentou olha amigo é impressionante como você gasta o seu tempo com coisas tão pequenas e sem fundamento viu, fala de uma coisa que parece nada entender da mesma, parece lhe faltar maturidade.

Anônimo disse...

acho engraçado vc só posta o q quer ouvir ta igual o apodibaixo do pano grande credibilidade q vc passa tentando iludir o povo