segunda-feira, 29 de abril de 2013

Município atrai curiosos por suas belezas

Cachoeira do Roncador Foto: Noberto Andrade
Cachoeira do Caripina Foto: Lorena Góis
Neste final de semana o pequeno município encravado na Chapada do Apodi, com riquezas de belezas naturais e com o potencial agrícola resultado da terra fértil e da umidade próprios da várzea, esteve recebendo um bom número de visitantes de todas as partes do Rio Grande do Norte.

Visitar as cachoeiras Roncador e Caripina, Cavernas, Olhos d’água e um lindo Castelo particular sob a responsabilidade da Igreja Católica, próprios do território felipense, foram, o motivo da visita dos vários grupos que aqui chegaram e adentraram numa verdadeira aventura às localidades destas atrações com  belezas naturais.

Quanto aos profissionais da mídia de Mossoró e de outras partes do Estado do Rio Grande do Norte. Estes foram pautados pelos veículos de comunicação a que pertencem para saberem um pouco da história administrativa e cultural do município, bem como o que vai nortear a nova administração que tem à frente o Prefeito Haroldo Ferreira (PSD).

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse lindo municipio pertenceu a Apodi. Agora os dois prefeitos poderiam se unir para juntos elaborarem um trabalho que ofereçam turismo com qualidade e responsabilidade. nem mesmo o corpo de bombeiro esteve lá!

Marcos pinto disse...

A atração de turistas é uma forma infalível de se buscar que o dinheiro que circula além-fronteiras seja aplicado em Felipe Guerra. Necessário,pois, que seja estruturado uma estrada com acesso compatível ao bem estar dos turistas, sem possibilidades de acidentes.