sexta-feira, 26 de abril de 2013

Programa Transformação é referência no Estado e vira inspiração para a classe estudantil


O programa Transformação, implantado pela gestão de Flaviano Monteiro e José Maria, que assegura transporte gratuito para os estudantes universitários de Apodi já é referência no Estado, inspirando movimentos da classe estudantil em outros municípios.

Atendendo convite do vereador Thiago Cavalcanti, de Carnaubais, Flaviano participou ontem (25) à noite, em Assu, de uma Audiência Pública sobre a Lei Municipal que instituiu o "Bolsa Educação", programa voltado para alunos que precisam se deslocar para outras cidade para cursar o nível superior ou técnico e que se enquadrem nos critérios de  baixa renda ou em situação de vulnerabilidade.

O prefeito de Apodi foi bastante aplaudido ao falar sobre o programa Transformação que beneficia cerca de 600 estudantes universitários que se deslocam diariamente para os municípios de Mossoró e Caraúbas a um custo 40 mil reais mensais para os cofres do município.

Durante a audiência, a administração de Flaviano foi exaltada pelo deputado George Soares, ao afirmar em seu discurso que o Prefeito de Apodi, representa um novo modelo de gestão que é referência em todo Estado do RN.

A audiência contou com participação expressiva de estudantes de Assu que ovacionaram o prefeito de Apodi durante a exposição do programa Transformação. Eles pagam, em média, R$ 100,00 pelo transporte para deslocamento até as cidades de Mossoró, Angicos e Macau.

Em Assu, o prefeito de Apodi também foi entrevistado por rádios locais e muito solicitado pelos estudantes que estavam participando da assembleia, numa demonstração da importância que o programa representa para os que não dispõem de recursos para pagar o transporte universitário.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu como estudante universitario residente do Municipio do Assú fiquei muito feliz com a presença do prefeito da cidade de Apodi, aonde o mesmo foi IMPEDIDO de expor o seu GRANDE programa que é referencia não apenas para o nosso municipio e/ou estado mais sim para todo o Brasil, mais o mesmo cadeu algumas entrevistas para as rádois do municipio e em especial o Reporter Gean Carlo da 104,9 (rádio assú fm) nos cedeu (para nos estudantes) a entrevista realizada pelo mesmo com o referido prefeito. Quem quiser conderir pode fazer o download atraves deste linh: http://www.2shared.com/file/EVh1BHDw/Entrevista_Do_Prefeito_De_Apod.html
desde já agradeco a coompreensão de todos (as) e inclusive ao prefeito Flaviano pela sua presença e o seu apoio na nossa luta, ainda não nos calamos e vem muito mais por ai, não nos calaremos enquanto não conseguirmos essa vitoria.

Unknown disse...

Eu como estudante universitario residente do Municipio do Assú fiquei muito feliz com a presença do prefeito da cidade de Apodi, uma pena o mesmo ser IMPEDIDO de expor o seu GRANDE programa o "TRASFORMAÇÃO" que é referencia não apenas para o nosso municipio e/ou estado mais sim para todo o Brasil, mais o mesmo cadeu algumas entrevistas para as rádois do municipio e em especial o Reporter Gean Carlo da 104,9 (rádio assú fm) nos cedeu (para nos estudantes) a entrevista realizada pelo mesmo com o referido prefeito. Quem quiser conderir pode fazer o download atraves deste link: http://www.2shared.com/file/EVh1BHDw/Entrevista_Do_Prefeito_De_Apod.html
desde já agradeco a coompreensão de todos (as) e inclusive ao prefeito Flaviano pela sua presença e o seu apoio na nossa luta, ainda não nos calamos e vem muito mais por ai, não nos calaremos enquanto não conseguirmos essa vitoria.

Anônimo disse...

Esse prefeito é uma potência, Flaviano chegará ao fim do seu mandato como o melhor prefeito do RN, esta expectativa cresce a cada dia passado de sua gestão que ainda não alavancou, mas que com menos de 4 meses já é notório que seguirá uma conduta focada no desenvolvimento de Apodi.

Anônimo disse...

cuidado ta bem pertinho das vaias começar huuuuuuuuu e tome vaia