sábado, 6 de abril de 2013

Resolutividade que incomoda

O prefeito Flaviano Monteiro foi ágil em apresentar em menos de 100 dias o esboço do projeto de revitalização e ampliação do mercado e açougue municipal, o antigo problema dos feirantes em Apodi.

Oposição ficou sem o discurso

A planta arquitetônica já está pronta, o terreno para ampliação da obra já foi comprado e legalizado. A escritura do mercado público também foi localizada e o próximo passo para o início da obra será a conclusão do cadastro dos feirantes e açougueiros para que a planta da feira livre seja acrescentada.

É de se compreender que os oposicionistas estavam trabalhando com a hipótese da não resolução do problema, gravíssimo, aliás, para aproveitarem essa lacuna e formatar um discurso que lhes renderia boa cotação junto ao povo.

Neste aspecto, se faz necessário analisar com o máximo rigor as boas intenções, principalmente de agentes públicos. Após o anúncio do projeto de revitalização e ampliação do mercado e açougue municipal, este blogueiro não viu e nem ouviu nenhum oposicionista parabenizar ou elogiar a iniciativa.

Por pura frustração sim.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso blogueiro, não tenha dúvida. A oposição não querem nada bom, pois nada fizeram.
Parabéns ao prefeito pela iniciativa e pela boa vontade de ver a nossa querida Apodi BONITA, ARRUMADA e ORGANIZADA. Isso causa dor até na alma.

Anônimo disse...

VAMOS VER SE SAI,SE NÃO VÃO DERRUBAR E ABANDONAR COMO AS TANTAS OUTRAS OBRAS ESPALHADAS EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Apresentar a planta de um projeto é muito fácil. E a obra pode até ser feita já que o prefeito não deu o reajuste dos servidores como alardea por aí. ele vai ver o peso da rejeição por está fazendo pouco caso com a vida do funcionalismo público. Não respeita em todos os sentidos, manda um projeto de previdência própria pra ser votada sem discutir com as categorias. Cadê seu discurso demagogo? Bem feito para o povo de Apodi não se iludir com quem não cumpre com a palavra empenhada num acordo político de campanha, por que cumpriria com promessas de palanque?

Anônimo disse...

INVEJA, MENTIRA, ÓDIO, RANCOR ,CALUNIA, AMBIÇÃO , PREPOTÊNCIA ... CAUSA DOENÇAS GRANDES, POIS O CORAÇÃO ESTÁ ACARRETADO DE DESESPERO, DE MÁ VONTADE ATINGINDO ASSIM TODO O NOSSO CORPO ATÉ MESMO A ALMA.
qUER VIVER BEM? TIRE TUDO ISSO DE DENTRO DE VOCÊ AÍ SERÁS UMA PESSOA FELIZ.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,lembre q a situação hoje foi a oposição de ontem,lembra??????????????de uma hora pra outra vcs fecharam os olhos para os problemas q tanto apontaram.

Anônimo disse...

mais uma obra que vai ser começada e numca será terminada e depois ninguém sabe pra onde vai o dinheiro vamo começar a trabalha que com essa seca nossos agricultores tão em estado de calamidade

Anônimo disse...

A nossa população sabe o tamanho e importância dessa obra até mesmo os oposicionistas que dizem por aí que defendem o bem comum da nossa gente. Quero ver agora qual vai ser a dos vereadores da oposição que se dizem defensores do povo.

Anônimo disse...

Uma obra importantíssima para nossa cidade sem dúvida alguma. Parabéns para o prefeito que luta por progresso.