terça-feira, 9 de abril de 2013

Servidores do abatedouro municipal recebem equipamentos de proteção individual

A reestruturação do matadouro municipal é uma das prioridades da gestão de Flaviano Monteiro, que busca recursos para promover uma ampla reforma no local. Enquanto isso não acontece, o prefeito tem melhorado as condições de trabalho dos servidores trabalham no abate de animais. 

Ontem (08), acompanhado do secretario de agricultura, Charton Rêgo e o vice prefeito, José Maria, o prefeito esteve no abatedouro público fazendo a entrega dos equipamentos de proteção individual aos funcionários daquele estabelecimento, uma antiga reivindicação para a redução dos riscos de acidentes.

Melhorar as condições de trabalho para dar mais dignidade ao servidor é uma meta de todas as secretarias da gestão de Flaviano e Zé Maria. “Em breve estaremos entregando também o fardamento para identificação dos funcionários, mas ainda é muito pouco, porque queremos proporcionar um ambiente de trabalho mais humano e mais acolhedor”, prometeu.

Ascom – Apodi

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei é muito importante nos preocuparmos com as condições de trabalho de qualquer ser humano, que Deus abençõe a Flaviano e Ze Maria, e também a Charton Rego pela iniciativa, se Deus quizer ainda vem muito mais.

Anônimo disse...

entrei para ver as noticias como vai o meu apodi,e em especial a adm. do prefeito e ler os comentários, mais pelo o que estou vendo os bacurais estão mais calado não comentam mais nada por que será?

Um eleitor 65 disse...

secretario charton rego tanto que foi criticado pelos os proprios corregilionarios hoje estar dando uma lição de humanidade nos demais secretarios

Anônimo disse...

Para seu amor te procurar.
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."