sábado, 20 de abril de 2013

Volta do Forró dos Idosos é marcada por muita alegria e participação



O tradicional forró dos idosos voltou a ser realizado pela secretaria de Assistência Social. Ao som de Chico de Elvira e os Modelos do Forró, o evento aconteceu ontem (19) à tarde, na AABB. Como de costume o clima foi de muita alegria e irreverência e com uma enorme participação recorde de idosos.

O prefeito em exercício, José Maria prestigiou os idosos e falou da satisfação do momento: "é com muita alegria que estou aqui vivenciando este momento ao lado desses jovens da terceira idade e enquanto o Centro do Idoso não é entregue reformado, do jeito que vocês merecem, a festa vai ser feita aqui na AABB”.

Outra reivindicação dos idosos será atendida pela gestão. “Em breve, o médico geriatra vai estar acompanhando a saúde de vocês,  porque foi para cuidar do povo que os apodienses elegeram Flaviano e Zé Maria”, disse o prefeito em exercício.

O forró voltará a acontecer todas as sextas-feiras, na AABB. Outras atividades como o carteado também serão oferecidas pela equipe da secretaria da assistência social que está estava dando suporte para que o evento se desenvolva com sucesso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não votei em Flaviano, mas acho que ele esta se esforçando para resolver alguns problemas crônicos da cidade de Apodi, mas estou percebendo que existe pessoas dentro da equipe dele que esta querendo vê ele afundar, pois essa Kely só coloca coisa na internet para causar polêmica. O que ela esta querendo é um emprego? Não estou entendendo o pai dela não é secretário?

Anônimo disse...

só e não ouvir os comentarios dela

Anônimo disse...

essa menina sabe o que esta dizendo