sexta-feira, 31 de maio de 2013

Formação com os educadores da rede municipal





A segunda formação com os professores da rede municipal para a implantação das atividades do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) está sendo realizada nos dias 30 e 31 de maio, na Secretaria de Educação e Cultura, com a presença da Secretária de Educação, Mara Marlizete, da Coordenadora Cecy Fernandes e dos Orientadores de Estudos Aleane Moraes e Nilson Freitas.

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um compromisso formal assumido pelo governo federal, estados e municípios, com o objetivo de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental.

A secretária agradece a participação dos professores e falou da importância que eles têm neste processo, por estarem em contato direto com os alunos. "É fundamental para o cumprimento do Pacto, o empenho dessa figura central e essencial, que é o professor", frisou Mara.

Nota do blog: A Prefeitura Municipal de Apodi está dando total apoio com material, camisetas e almoço aos professores.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PREFEITO É BEM MACHIM MESMO, GOSTEI DE VER, CONSEGUIU COLOCAR A MULHER DO PDA SANTA CRUZ QUE ERA CONCURSADA DESDE O TEMPO DE PINHEIRO E NUNCA TINHA ENSINADO A NENHUM ALUNO, SO COM UMA HISTORINHA DE PDA, VIAJANDO NO MEIO DO MUNDO E GANHANDO DA PREFEITURA SEM FAZER NADA. ELE REALMENTE MOSTROU QUE TEM PALAVRA E MORAL, PARABENS PREFEITO.