quinta-feira, 16 de maio de 2013

Secretaria de Assistência Social promoveu Dia de Lazer para participantes do PROJOVEM

Cerca de 160 jovens inscritos nos programas da secretaria de Assistência Social do município de Apodi, participaram de atividades recreativas na piscina, no campo de futebol e na cobertura da AABB, durante toda a manhã de hoje (16).

A equipe de profissionais da secretaria, responsável pelo programa ProJovem proporcionou, além das atividades recreativas, café da manhã, distribuição de sorvete e almoço para o Coletivo do ProJovem de Soledade e os outros oito Coletivos da zona urbana. 
A diversão foi garantida através de brincadeiras, brindes e interação entre os jovens. “Foi um dia de convivência agradável com todos os participantes do programa. Estamos priorizando a organização e o oferecimento dos melhores serviços para esses jovens cidadãos apodienses”, garantiu Aloma Tereza Cavalcante, secretária de Assistência Social.

O ProJovem tem uma agenda organizada para 2013 e já no dia 25 deste mês, todos os Coletivos estarão visitando a comunidade Quilombola Pêga na cidade de Portalegre. Através dessa visita, os jovens conhecerão melhor a realidade de comunidades que sofreram com a escravidão. 

Nenhum comentário: