quinta-feira, 6 de junho de 2013

Túnel do Tempo (parte 132). “Lá se vão…” Quem aparece no retrato?

Clique na imagem para ampliar!

Hoje é quinta-feira, dia do Quadro Túnel do Tempo!

Nós hoje vamos retroagir ao ano de 1979. Campeonato de Futebol de Campo que contou com as equipes da ACDA, Grêmio que foi vice-campeão e o Comercial Tôrres foi grande campeão.

Depois, passado tanto tempo da história de Apodi. Vamos tentar identificá-los. Quem aparece no retrato?

Resposta: Em pé: Gilvan Viana, Luís Rêgo, Fernando do Bar, Ageu, Mozart, João Maria (Buia) e Robson. Agachados: Zé Maria de Lalá, Neto Romão, Cícero do Hotel, Nêgo de Lalá, Luisinho Leite, Joãozinho e Neto de Neizun.

Participe do Quadro Túnel do Tempo e envie seu retrato para opirataapodi@gmail.com ou se preferir jdapodiario@hotmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Em pé: Gilvan de Valdomiro, Luiz Rêgo, Fernando de Chico Guarda, Argeu do Pastor, Mozart de Chico Neco, Buia de Chico de Bráulio, Róbson do Dentista; Agachados: Zé Maria de Lalá, Neto Romão, Nêgo de Lalá, Luizinho Leite, Joãozinho de Manoel de Souza, Neto de Neuzinho.

Unknown disse...

Em pé da esquerda pra direita: Gilvan da cosern, Luiz Rego, não conheço, Ageu, Mozart, Buíca e acho que é Róbson irmão de Rômulo. Agachados da esquerda pra direita: Zé Maria de Lalá, Neto Romão, acho que esse que a bola tá no meio é Jau, nego de Lalá, não conheço, João Manoel e esse outro tbm não conheço.

Sergimar Arcanjo

Anônimo disse...

Só conheço João Manoel
e acho que o primeiro em pé é gilvan de valdemiro

Anônimo disse...

O 1º em pé é filho de Vanci Morais, acho que é irmão de Silvano Diógenes.
O 4º em pé (da esquerda para a direita) é Ageu Canário.

Anônimo disse...

neste time só faltou Geová do Bar