domingo, 9 de junho de 2013

Rosalba: Adversários estão desocupados, não têm o que fazer

A governadora Rosalba Ciarlini adota a cautela ao responder sobre o pleito 2014. Não assume a candidatura à reeleição, nega que planeje deixar o Democratas, mas é enfática nas críticas aos que estão “articulando para 2014”. Sem citar nomes, Rosalba Ciarlini afirma que há políticos pensando em projetos pessoais.

“Os adversários estão muito mais preocupados do que nós aqui na base. Acho que é porque eles estão desocupados, não têm o que fazer, não têm ação para mostrar”, comenta. Questionada sobre a quem dirige as declarações, ela evitou falar em nomes, mas foi firme no comentário: “Não estão preocupados, falta espírito público de ajudar, realmente, ao Estado. Tem gente que não possui espírito público, não está pensando grande no Rio Grande do Norte e só pensa nas suas questões pessoais”.

Já quando o assunto é PMDB, Rosalba Ciarlini elogia o partido, demonstra preocupação em estampar afinidade com os peemedebistas e destaca a atuação do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e do presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves.

A governadora afirmou que apenas após a Copa do Mundo de 2014 irá tratar de assuntos que envolvam candidatura a reeleição. No entanto, a preocupação demonstrada nesta entrevista de enaltecer as ações do Governo e as dificuldades enfrentadas no início da administração, sinalizam que Rosalba Ciarlini tende a entrar na disputa para continuar no Executivo (CLIQUE AQUI  e confira a entrevista completa na Tribuna do Norte).

Nenhum comentário: