sexta-feira, 7 de junho de 2013

Secretaria de Esporte faz entrega de premiação

Na note de ontem (06) o secretário de esportes, Francisco Gama, reuniu no auditório da CDL, organizadores e atletas que participaram do Campeonato de Futebol Sete – II Taça Tibúrcio Francisco da Costa, no sítio Carrilho e Beach Soccer – I Taça Francisco Patrício de Freitas, no bairro Bico Torto.

O evento teve como objetivo fazer a entrega de todas as premiações dos dois campeonatos às equipes campeãs das competições, promovendo destaque para os artilheiros, melhores goleiros e melhor jogador dos campeonatos.

O secretário agradeceu a todos que estão contribuindo com o desenvolvimento e melhoria do esporte no município, “estamos em uma missão difícil, árdua, temos que melhorar o esporte em Apodi e estamos trabalhando dia e noite para isto. Dentro de pouco tempo já realizamos muitas coisas e continuaremos contribuindo com o crescimento desportista do nosso município”, afirmou.

Estiveram presentes no evento: Antônio Francisco, organizador Beach Soccer – I Taça Francisco Patrício de Freitas no bairro Bico Torto e Janailson Soares responsável pela organização do Campeonato de 7 – II Taça Tibúrcio Francisco da Costa no Sítio Carrilho.

Nenhum comentário: