terça-feira, 30 de julho de 2013

Aluno ‘escorrega’ e cai de veículo escolar em Apodi

Uma criança de sete anos caiu na manhã desta terça-feira (30) na zona rural de Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, ao cair de um veículo pau-de-arara que faz o serviço de transporte escolar na cidade.

O aluno é morador do Sítio Lagoa do Mato, região da Areia. Segundo o vereador Genivan Varela, o acidente ocorreu por volta das 6h30min desta terça-feira, quando as crianças eram levadas para a escola.

“As secretárias de Educação e Saúde estão dando total apoio ao estudante que foi socorrido até Mossoró, o aluno ficou com apenas escoriações pelo corpo e dor nas costas devido a queda, ainda em Mossoró foi batido um raio x”, disse Leandro ao blog.

O serviço de transporte escolar em veículos pau-de-arara ocorre em várias cidades do Rio Grande do Norte.

Nota do blog: o garoto passa bem, ao contrário de como noticiou alguns blogs de forma errônea. 

6 comentários:

Anônimo disse...

acabei de lê no blog de Josenias que o carro tinha passado por cima da criança aff

Anônimo disse...

NÃO TENTE DEFENDER A PREFEITURA, TÁ ERRADO APODI POR TRANSPORTAR ALUNO DE DESSA FORMA, E QUALQUER CIDADE DO RN QUE TRANSPORTAR TÁ ERRADO TAMBÉM.

Anônimo disse...

Blog mentirozo! a criança teve varias fraturas. tá no blog sos noticias.

Anônimo disse...

Saiu no RN TV o estado de saúde da criança, e você ainda quer colocar culpa no blog, pelo amor de Deus deixe de hipocresia, tenha vergonha, querer tapar o sol com a peneira, e esconder uma coisa dessas, um transporte escolar que vem sendo feito a anos, que continua pondo em risco a vida das crianças que precisam desse serviço todos os dias para conseguir se alfabetizar. O melhor é que se repense na forma que vem sendo oferecido tal serviço, e tentar melhorar e não continuar com politicagem. Coloquem os Ônibus para andarem, e deixem os carros de lado, pois estes beneficiam apenas os da panelinha, e não a quem realmente necessita, que são as crianças.

Anônimo disse...

Lembro-me bem que quando era na gestão de Gorete e aconteceu algo parecido vocês aqui desse blog tacaram o pau nela dizendo que isso não era transporte escolar, que era pra colocar ônibus e tal e agora pergunto cadê a nova geração, pra vc isso agora e transporte de alunos, colocando a vida deles em riscos? Vamos melhorar a gestão e colocar os ônibus pra andar. Ai vc vem com essa de defender por que em outras cidades são assim aqui tem que ser,errado cada um faça sua parte e não se espelhar pelos outros. #FicaADica.

Anônimo disse...

Passa bem?
E um carro "pau-de-arara" que é irregular passa bem por cima dele.

"O serviço de transporte escolar em veículos pau-de-arara ocorre em várias cidades do Rio Grande do Norte"

defedem o Prefeito até em coisas erradas. putz

se roubarem em várias outras cidades? aqui tem q roubar tbm?