segunda-feira, 22 de julho de 2013

Campanha UERN em Apodi. Ajude-nos enviando sua indignação aos deputados estaduais

Alô! Você eleitor de Apodi e região,

Vamos ‘turbinar’ a caixa de e-mails dos deputados estaduais para nos apoiar na luta pela UERN em Apodi.

sociedade apodiense está indignada com a classe política estadual, por isso, mandaremos mensagens de nossa indignação, com esses políticos que só querem levar os votos e abandonam a gente numa hora como essa. É de lascar!

A luta é de todos e não só de um apodiense. Peça o apoio ao seu candidato, assim como aqueles que tiraram votos nas últimas eleições em nossa cidade.

45 comentários:

Anônimo disse...

É agora ou nunca mais...

Anônimo disse...

Vamos camaradas!!! A luta precisa ganhar força popular!!!

Anônimo disse...

Vamos camaradas!!! A luta precisa ganhar força popular!!!

Anônimo disse...

Não era pra ser preciso o prefeito Flaviano convocar a sociedade apodiense a se manifestar numa luta pela UERN em nosso município. Era pra o povo, por si só encampar essa luta, sem olhar para cores nem partidos, porque é um bem de merecimento de todos. Acho que seria mais proveitoso lutar numa atitude política NEUTRA. Mas...infelizmente as coisas por Apodi sempre são assim.

Anônimo disse...

Bom dia amigos e amigas a luta pela UERN em Apodi é árdua e não pode parar

Anônimo disse...

Um questionamento como esse deve ser exterminado nesse contexto em que vivemos. Apodi está com sua última oportunidade para ter um campus universitário, o da UERN. Se perdermos essa oportunidade não teremos outra, creio.

Por sinal um campus a UERN beneficiará não apenas Apodi, mas cidades circunvizinha como Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes. Servirá a mais de 80 mil habitantes juntando essa cidade a Apodi. Chegou a hora da classe política desse município mostrar maturidade. Chegou a hora de acabar com estrelismo, chegou a hora da estrela dessa lutar ser todos: verde, vermelho, amarelo, azul, todas as cores credos e raças.

Caso esse município conseguisse o campus da UERN, em toda cerimônia relativa ao processo de conquista, todas as representações politicas é para estarem juntas, aparecendo no mesmo palanque, sendo aplaudidos por todos nós apodienses. Um tanto quanto utópico da minha parte, mas a meu ver esse deveria ser o pensamento.

Chegou a hora dos políticos dessa cidade fazer um pacto, um pacto onde ninguém seria pai da UERN e todos seriam ao mesmo tempo. Um pacto para que ninguém usasse uma conquista dessas como suporte para uma futura eleição e que, em caso usado em palanque, todos pudessem usufruir do mesmo direito sem ser contestado pelo outro, pois isso seria uma conquista de todos ao mesmo tempo e, especialmente para a sociedade apodienses e para essa região.

Anônimo disse...

UERN,não deve ter distinção de cor partidária,religião ou quaisquer divergência que possa impedir a realização dos sonhos dos nossos jovens,È sua vez,meus jovens,mostrem sua indignação e faça valer o seu direito de cidadão,una -se aos defensores da implantação desta instituição,por você,seu irmão, seus futuros filhos e todos que possam se beneficiar no futuro. A VITÓRIA SERÁ MINHA,SUA,NOSSA......DE APODI.

Anônimo disse...

Infelizmente fico triste ao ver "forças contrárias" a este movimento se manifestando, e o pior são pessoas que poderiam dar uma grande colaboração. Para contrapor a isso sugiro aumentar o número de membros com convites a quem possa, e queira, colaborar.

Anônimo disse...

Apoio total. Essa luta não tem cor partidária... É de todos os Apodienses que amam Apodi...

CARLOS E LIVIA disse...

JA MANDEI PARA 12 DEPUTADOS.FOI FACIL.

FRANCISCO disse...

SE DEPENDIA DE MIM AS MENSAGENS PARA DEZ DEPUTADOS JA FORAMENVIADASM,AGORAO IR PARA AS RUAS,POIS MINHA FAMILIA NÃO VAI FICAR PREJUDICADA ,SÓ PR CAUSA DE POLITICOS IRRESPONSAVEIS QUE REALMENTE LEVAM NOSSO VOTOS SE ELEGEM E FICAM MANGANDO DA GENTE,O MEU VALTINHO OU DAR AS CARAS AGORA OU NÃO VOTAREI MAIS NELE E OLHE QUE TOU DOIDO PARA VOTAR NELE PARA GOVERNO.

Anônimo disse...

Õh deputados fracos esses que nós o elegemos. Até agora, pouco ou nenhum empenho deles com a vinda da UERN. Fraquíssimos!

TIÃO disse...

HOJE PELA MANHA AS MINHAS TRES FILHAS MANDARAM UMA MEMSAGENS PARA UA TURMA DEPUTADOS,MIM FALAM QUE PARA TODOS OS VINTE E QUATRO.TÁ BOM ASSIME VAMOS BUTAR MAIS GENTI PARA FAZER.COMEÇOU AGORA.

LUIZA SILVA disse...

QUE IDEIA FANTASTICA,FOI MUITO INTELIGENTE ESSA SUA MATERIA PARA aPODI,VOU MANDAR AGORA E VOU ESCOLHER TODOS QUE APODI VOTOU.

Anônimo disse...

não precisa é muito fácil é só o prefeito querer.

Anônimo disse...

Estou sentindo falta dos deputados nisso. Kelps falou que colocaria seu mandato à disposição de Apodi e sequer comentou o assunto...

Anônimo disse...

cadÊ o gostosão do fabio faria

Anônimo disse...

Kelps esse meu deus! ele pode é atrapalhar cada vez mais

Anônimo disse...

O POVO DE APODI EXIGE A UERN EM NOSSA CIDADE, ESSA CONQUISTA ESTÁ ACIMA DE BANDEIRAS PARTIDÁRIAS.

Anônimo disse...

E dizem que o POVO não tem força... subitamente toda a classe política regional está se dizendo empenhada pelo sonho de uma universidade em Apodi.

Anônimo disse...

O negócio agora é assim: Todos unidos em prol da vinda da UERN para Apodi. Unidos somos mais fortes!

Anônimo disse...

Todos juntos em prol de um objetivo em comum: queremos a UERN em Apodi!

Sem partidarismo, sem cor, mas com uma única bandeira.

Sejam bem-vindos e vamos à luta!

juliana. disse...

Essa luta é de todos,para todos .è a UERN para nossas famílias.Apodi não pode calar,não pode parar..pode ir para as ruas ,punir os políticos omissos etc.vamos mandar mais mensagens ,hoje aqui em casa foram 9 pessoas,dcada um mandou para 13 deputados.

leandro disse...

aqui em casa hoje fizemos uma campoanha forte foram 18 amigos e cada um mandou para 15 deputados.vamos que vamos,o campus é de todos,fiu bacurau mais nessa hora é o futuro de apodi em jogo.

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho de ser potiguar, sobretudo apodiense, mas vejo que tomei a decisão acertada quando resolvi buscar novos ares e deixar a minha terra natal.

Sinceramente, fico muito triste quando vejo que ao invés do povo se unir para buscar melhorias para sua terra, “uns” ficam criticando e buscando pretextos, empurrando a responsabilidade para uns e outros quando na verdade a responsabilidade cabe a todos, cada qual dando um pouquinho de contribuição. Parece que tem gente que está preocupada com 2016. O presente é agora e o futuro pertence somente a DEUS.

Acorda Apodi!!!

Enquanto as pessoas ficarem buscando pretexto ou criticando aquele ou este, o nosso Apodi continuará sendo uma cidade pequena. Triste constatação!!!

Se o discurso das pessoas não mudar, o que será das próximas gerações? Pensem nisto!!!

Bom, já fiz meu desabafo. Hora de retornar aos estudos. Que DEUS abençoe meu Apodi e ilumine os filhos desta terra para que de fato eles se organizem e lutem por seus direitos.

Anônimo disse...

acabo de mandar mensagens de revolta a todos os deputados estaduias,pois é muita covardia tentarem agora emganarem que vou fazer ,isso e aquilo,todo mundo se apresentando em radio.quero ver o real aconteçaer,uerrn em Apodí,eu não votarei em branco e nem nulo.mais em nenhum dos que votei se a uerrn não chegar aqui,inclusive a nível municipal.serei do mandato novo.

Anônimo disse...

o momento não é de políticagem perdi no municipio,mais não desejo que apodi perca mais e por isso vou as ruas se preciso for e ja mandei meus filhos também mandar as mensagens aos deputados,e coloquei nome de 14 deles.serão aqui 5 pessoas a fazerem isso.

Anônimo disse...

depois que a equipe passou nom meu colegio ja fiz mensagens paratodos em nome meu e de minha irma,para todos,valeu a ideia.

Anônimo disse...

O DEPUTADO KELPS LIMA JÁ MARCOU UMA AUDIÊNCIA COM A GOVERNADORA ROSALBA SOBRE A UERN EM APODI

Carlos disse...

O que acho interessante e ao mesmo tempo um fracasso como cidadãos pessoas da nossa própria cidade que ainda são contra a instalação do campus da UERN em Apodi. Muitos deles ficam em cima do muro se acovardando e não se decidem, para mim são os mesmos fraco do contra.

Anônimo disse...

hoje domingo apos a reunião da camara eu e mais tres amigas mandamos memsagens via internet,ate para os deputados estaduias que lá estavam,vamos continuar gente...vamos continuar gente.

Anônimo disse...

ISSO É COISA PARA DAQUI A 40 ANOS

Roberto Franco Quirino disse...

Já enviei para esta lista, alguém tem mais links?

Excelentíssimo(a) sr(a), representante legítimo do povo apodiense,

Venho por meio deste, cordialmente saudá-lo(a), desejando-lhe paz, saúde, prosperidade.
Como cidadão apodiense que sou, gostaria de demonstrar minha insatisfação diante da maneira como os obstáculos são colocados quando o assunto é as melhorias do povo de nossa terra querida. Entre tantas lutas sem vitórias, uma tenho que destacar: O CAMPUS DA UERN em nossa cidade, o que beneficiará não apenas ao nosso povo, mas a todas as cidades circunvizinhas. A campanha está nas ruas; o povo revoltou-se coletivamente, sendo um movimento apartidário e, em uma só voz, gritamos aos quatro cantos de nosso querido estado – Rio Grande do Norte: UERN JÁ! Sem UERN não tem voto aqui; Se a UERN não vier, tampouco votaremos em alguém e, assim por diante.
Portanto, excelência, gostaríamos de convidá-lo(a) a repensar a respeito de nosso povo: UERN JÁ! 2014 está bem ali, pertinho de nós, principalmente de Vossa Excelência!

pmdbista. disse...

eu mandei hoje segunda feira mensagens a todos os deputados do estado e para 4 federais henrique alves,pois votamos nele e ele também tem obrigação de lutar por nossa gente tambem.votamos nele desde que meu pai era vivo.

Anônimo disse...

Klinger e Gorete,poderiam reparar o mal que fizeram a Apodi com a não vinda da URFESA.

Anônimo disse...

Caros irmãos apodienses, a classe política da nossa região deveria está lutando por uma outra instituição de ensino superior. Lutar pela UERN, é lutar por coisa minchuruca. A Universidade do Estado do RN, não está prestando nem onde já existe, imaginem as futuras instalações! Não são dois ou três cursos superiores (minchurucas) que irão resolver os nossos problemas. E quem não pensa em ser professor, continua na mesma penúria. Sim, porque junto com a UERN, virão alguns cursinhos como por ex história, Geografia, letras...
Gente, vamos batalhar por algo melhor! UFRN por exemplo.

Anônimo disse...

o povo de Apodi espera a mais de 30 anos por esse Campus Universitário

Anônimo disse...

E a nao vinda da uern e culpa de quem fila dq purta

Anônimo disse...

A excelentíssima governadora Rosalba Ciarlini não deve ter esquecido de um projeto de adutora que foi aprovado rapidinho, rapidinho e o mesmo irá levar água para a cidade de onde vossa senhoria nasceu em berço esplêndido! Pois bem, essa água é da nossa querida terra amada Apodi onde a mesma luta há anos por um campus da UERN para que os filhos da nossa cidade e região possam concluir um curso superior e ter mais dignidade em suas vidas, a luta está a todo vapor em Apodi, a nossa sociedade já não aguenta mais tanto desprezo por parte dos senhores que governam nosso estado. QUEREMOS A UERN EM APODI JÁ! Queria deixar claro que não sou contra mossoró ou qualquer outra cidade do estado e do brasil serem contempladas com a água da nossa barragem , mas que possamos ser vistos como merecedores que também somos de outras coisas que são precárias em nosso Apodi. Uma dessas coisas é a antiga luta pela UERN que estamos mais uma vez reivindicando e não é apenas um sonho, mas um direito do nosso povo.

Anônimo disse...

vai ser igual a UFERSA, outra derrota pros apodienses, aí ficam colocando consolo que o IF vai aumentar os cursos, se nao ta dando conta nem dos que tem, vai aumentar, a conversinha é essa, e assim a roda vai girando...

Anônimo disse...

ficou dificil mais ainda, depois da vaia que os educados da nova geração deram no representante de garibaldi e henrique, eles vao lutar por isso? foram fazer um giro, fizeram foi um giral.

Anônimo disse...

vai flafla vç pensava que as coisas eram facil.

r s d m o f disse...

Não é porque sempre votei no trio,gari,henrique e garibalde,que vou defendelos por não participarem desta luta importante de apodi.ora será que votamos nele só para eles arranjarem federal,faculdade para angicos,carúbas,açu,caicó e pau dos ferros.gente vamos pensar no futuro também de nossa famílias.eçlles poderiam ajudar e estão calados porque?será que a gente só tem o direito de votar neles?isso ai eu sou contra e sinceramente se nada vier para apodi,vou repensar a maneira dwe votar.porque votar em político que não entra numa luta justa como esa de apodi,sinceramente não dar e acho que devemos acordar,pelo contrario vamos ter que acordar cedo para ir deixar o café de muitos filhos nossos dna cadeia?por falta muitas vezes de oportunidade de se fazer uma faculdade,mais barata em casa?

Anônimo disse...

acho que vaias para ows politicos que levam os nossos votos e nada fazem por um apodi melhor é pouco.quando votei em gorete sabia do prestigio que tinha junto a henrique e garibalde e que isso deve ser usado em beneficio da cidade e acho que ela ja deveria ter se promunciado a respeito isso,é a verdade,ou o clamos do povo de apodi por uma faculdade não deve ser ouvido.garibalde a campanha vem aí e o povo ta sendo ignorado pelo sr,sou pmdebista mais não aceito que a faculdade não venha,pois a luta num é de um politico não e sim da cidade toda,na proxima se a faculdade num vier,nada darei de voto a nenhum politico,basta.

Anônimo disse...

Muitos comentarios procedem, outros não. Alguem disse que a luta pela uern não compensa, deveriamos voar mais alto, a procura, pelo menos, da UFRN. Concordo com VC anonimo! Nossa cidade, povo e políticos locais não merecem serem destratados como são. Vejo a luta do prefeito e sociedade pela uern , como se fosse a última tabua de salvação. Vou dizer pros meus conterrâneos que existe um ditado que diz assim: cidade perto de, não tem vez. E o caso do Apodi, pois, fica próximo a Mossoró e Mossoró não vai ceder nada para apodi, gratuitamente.