quarta-feira, 3 de julho de 2013

Copa “Garoto Bom de Bola” será decidida neste sábado

O maior evento de futebol escolar da história do Rio Grande do Norte, a 1ª Copa “Garoto Bom de Bola”, será decidida na tarde deste sábado (06) no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O título da competição será decidido pelas seleções de Goianinha e de João Câmara. Antes da decisão do 1º lugar, as seleções escolares de Currais Novos e São Gonçalo do Amarante entram em campo para decidir a 3ª colocação.

Torcedores, pais, professores, grupos organizados dos municípios envolvidos na disputa e autoridades locais vão garantir presença no Nazarenão e vão acompanhar o encerramento do certame, que movimentou todo o Rio Grande do Norte. Evento de dimensão inédita na história do futebol escolar do Estado, a Copa envolveu, antes de seu início oficial, milhares de crianças e jovens de 12 a 14 anos de idade em diversos “peneirões” feitos em municípios das regiões do Rio Grande do Norte.

“A Copa Garoto Bom de Bola é um sonho nosso que se tornou realidade. É evidente a demonstração de que o Governo do Rio Grande do Norte vem tratando com prioridade a interiorização do Esporte”, afirma o secretário estadual de Esporte e do Lazer, Joacy Bastos.

Nenhum comentário: