quinta-feira, 18 de julho de 2013

Padre Theodoro participa da reunião do Fórum da Agricultura Familiar de Apodi/RN

No dia de ontem (17) esteve acontecendo mais uma assembleia mensal do Fórum da Agricultura Familiar de Apodi/RN (FOAFAP), na oportunidade compareceram a reunião mais de 60 representações de associações comunitárias e de áreas de assentamentos, além da participação de várias entidades que atuam na acessória de várias famílias rurais de Apodi/RN.

Outro detalhe que marcou a assembleia do fórum foi a presença ilustre do Pe. Theodoro Snijders. O Padre Theodoro foi acolhido com muito carinho pelos presentes na reunião, onde na oportunidade todos que ali estavam presentes puderam trocar um “dedo de prosa” com o Padre.

Theodoro Snijders além de ser bastante religioso desempenhou grande trabalho social nas comunidades rurais do município de Apodi, onde juntamente com várias entidades auxiliou o/a agricultor/a apodiense na organização social de base, fundando associações, grupos de jovens e construindo capelas e sede de associação Comunitária.

O homem e a mulher do campo de Apodi/RN têm motivos para sorrir em ver o padre em seu meio, tendo em vista problemas de saúde que passara ultimamente. O povo de Apodi/RN principalmente o/a agricultor/a tem muito agradecido a Deus pela oportunidade de ter Theodoro em seu meio novamente.

por Agnaldo Fernandes

Nenhum comentário: