sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeito Flaviano Monteiro e comitiva apodiense cobram do reitor da UERN posição sobre Campus de Apodi

Na tarde de ontem (04), o prefeito Flaviano Monteiro e uma comitiva apodiense participaram de uma reunião com o reitor Milton Marques, na Reitoria, em Mossoró, para falar sobre o projeto de implantação do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Apodi.

Mesmo com argumentos consistentes apresentados por Flaviano, para a implantação do Campus, as notícias foram pouco animadoras. Não por falta de vontade do prefeito e do grupo de gestores da universidade, mas pela falta de interesse do sistema político, com exceção do deputado Fabio Faria que tem lutado para manter verbas, através de emenda coletiva, para garantir a obra.

Desde o início da luta pela UERN em Apodi, antes de Flaviano ser gestor, foi a primeira vez que reitor colocou as cartas na mesa e revelou que não há interesse político para que o Campus seja instalado em Apodi. “Precisamos unir a sociedade apodiense em torno da causa, porque senão, correremos o risco de ver nossos sonhos frustrados mais uma vez”, enfatizou.

5 comentários:

Anônimo disse...

não era facil , era só o prefeito querer ,

Anônimo disse...

Insista, persista e não desista!

Anônimo disse...

Não há interesse político, mas há interesse do nosso povo que clama há anos por esse campus, espero que o nosso prefeito continue com a luta afinal foi por essa uma das razões do voto de muita gente para eleger Flaviano e que logo possa sair do papel não podemos mais esperar muito, temos pressa, UERN já.

Anônimo disse...

Vai São Flaviano obra o milagre.

Anônimo disse...

Campus da UERN, foi essa uma das causas do meu voto em Flaviano, por isso, vamos em frente guerreiros queremos esse campus já. O governo do estado vem gastando muitos milhões de reais com a construção da Arena das Dunas estadio para copa 2014, então, porque não gastar alguns que chega a ser um número pequeno perante o da construção do estadio para a construção da nossa UERN?