sábado, 20 de julho de 2013

Prefeito reforça luta pela UERN com Fátima e Garibaldi

No final da tarde fui recebido pela Deputada Fátima Bezerra, na pauta um resumo da luta sobre o Campus da UERN e da ampliação dos cursos de nível superior do IFRN. Discutimos os caminhos a serem seguidos em prol deste sonho.
Ontem pela manhã, busquei o apoio do Senador e Ministro Garibaldi Alves em prol do Campus da UERN e da ampliação dos cursos de nível superior do IFRN. Para nós os interesses de Apodi estão acima de qualquer vaidade pessoal ou questão política partidária. É hora de união. Vamos a LUTA!!!
O Deputado Betinho Rosado confirma apoio em prol da luta pelo Campus da UERN e da ampliação dos cursos de Nível Superior do IFRN. Vamos a LUTA!!
Recebemos o apoio da prefeita de Riacho da Cruz Bernadete Rêgo, em prol do CAMPUS da UERN e a ampliação dos cursos de nível superior do IFRN. Estive também em Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Taboleiro Grande e Umarizal. Mas não encontrei os colegas prefeitos. Vamos a LUTA...
O prefeito de Apodi está peregrinando pelo nosso Estado em busca de apoio para a concretização do Campus da UERN e a ampliação dos Cursos de Nível Superior do IFRN. Ontem, estive em Itaú recebendo apoio do amigo e Prefeito Ciro Bezerra.
Comitiva de Apodi almoçando depois da audiência sobre a UERN, com os Deputados Getúlio Rêgo (DEM) e Gilson Moura (PV).

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é que é seriedade na luta pelos sonhos da nossa população. O prefeito Flaviano está de parabéns, não tem como não enxergar seu empenho enorme em prol da UERN em Apodi. Muito bom a busca de apoio dele até de políticos da oposição na nossa cidade como o caso do senador Garibaldi, isso só provo que o maior interesse é realmente o melhor para nossa cidade e o bem do nosso povo.