sexta-feira, 12 de julho de 2013

Reabertura do Centro de Convivência dos Idosos em Apodi


Foi reinaugurado hoje (12), o Centro dos Idosos, ou melhor, Centro de Convivência FLOR DA IDADE – Serviços de Convivência de Vínculos Idosos.

Mais uma grande ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

“Eles merecem não só o nosso respeito, mas um lugar de respeito também”, destaca a secretária Aloma Cavalcante. E ainda acrescenta: “Sem dúvida, tenho a melhor equipe! Obrigada a cada um de vocês que fazem da Secretaria de Assistência uma família.

3 comentários:

Anônimo disse...

E a oposição pira!

D'arc Oliveira disse...

Parabéns Aloma Teresa , por mais um sonho realizado. Centro sonhado por muitos, como também em especial ao prefeito de NOSSA QUERIDA APODI,FLAVIANO MONTEIRO, sempre com o objetivo de trabalhar em prol de todos sem visar cores partidárias.
Linda festa,receba os nossos aplausos a toda equipe, que faz parte do Centro de Convivência da FLOR DA IDADE.
Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!



Anônimo disse...

Andei lá antes da reforma e constatei que realmente não havia a menor condição de funcionamento o centrro estava depredado tanto na estrutura física do predio quanto na de material não tinha geladira,frezzer menos ainda cadeiras pra sentar,vi que tinha cadeiras porque alugaram, caraadeixar com a tampa quebrada. andei ontem na reinauguração e pude constatar o tamanho do zelo para com os idosos