domingo, 14 de julho de 2013

“Vamos concluir o cadastramento de estabelecimentos comercias”, afirma Cesira Alves

Pensando no bem estar dos apodienses a atual administração, através da Secretaria de Finanças retornará o cadastramento dos estabelecimentos comerciais.

A equipe de “Fiscais de Tributos da Prefeitura Municipal” irá continuar com o trabalho e em breve voltará a campo para concluir o cadastramento de estabelecimentos comerciais na cidade.

“Todos os proprietários de estabelecimentos comerciais deverão está com seu alvará em dia, e demais tributos para contribuir com as atividades básicas do município, assim como também a seguridade de estar contemplado por tais serviços”, destaca a secretária de finanças, Cesira Alves.

À Fiscalização Tributária compete, em especial, proceder à cobrança dos tributos não pagos, iniciando por via administrativa, a Fiscalização Tributária é regulada pelo princípio constitucional da legalidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

OU POVO IDIOTA A MUITO TEMPO EU TENHO MEU CADASTRO NA PREFEIUTRA, SE COBRAREM DA MESMA FORMA QUE REGINA QUERIA COBRAR, PROCURAREI A JUSTIÇA, NÃO É NECESSARIO MEDIR COMERCIO PRA COBRAR ALVARA.
MEDE-SE PARA COBRAR IPTU E NÃO ALVARA, JA CONVERSEI COM UM ADOVAGO, NA HORA QUE CHEGAREM AO MEU COMERCIO PROCIRAREI A JUSTIÇA.

Anônimo disse...

parabens menina

Anônimo disse...

tão linda e fofinha