sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bandidos ameaçam policiais com pichação em muro de cemitério

Muro de cemitério pichado com frase
desafiadora. - www.umarizalnews.com.br
Moradores das imediações do Cemitério Público de Umarizal, região do Médio Oeste, se depararam ontem com uma pichação na parede do cemitério com a seguinte frase: "Lugar de PM é aqui". A escrita foi entendida pela polícia como ameaça de morte a alguns militares.

A delegada Liana Aragão Carneiro, titular da DP em Umarizal, disse que o que está escrito no muro do cemitério já está sendo investigado e a polícia já dispõe de alguns suspeitos. "Vamos investigar a autoria das ameaças, porém prefiro não adiantar nada agora. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos", destacou a delegada.

Para a polícia, a insatisfação dos bandidos deve estar ligada aos últimos acontecimentos, onde policiais militares frustraram um furto a uma loja no bairro São José, com troca de tiros, inclusive com suspeita de um elemento ferido.

A possibilidade de uma facção criminosa agir na região também está sendo investigada, devido a grande quantidade de roubos, furtos e homicídios ocorridos nos últimos meses, no entanto, a delegada não confirmou se existe ameaça de morte contra policiais locais. "Se existe ameaça de morte não chegou ao nosso conhecimento, mas se existir vamos investigar e prender os acusados", concluiu.

Fonte: OMossoroense

Nenhum comentário: