segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Clientes reclamam de precariedade dos serviços do BB de Apodi

Agência do Banco do Brasil de Apodi

Para correntistas, bancos lucram muito, cobram tarifas e juros altos, prestam mau atendimento e devem aos trabalhadores

A agência do Banco do Brasil de Apodi vem sendo alvo de constantes críticas por parte dos usuários, que reclamam da precariedade dos serviços oferecidos.

Neste final de semana, por exemplo, a reclamação era geral. “Nenhum dos sete caixas não estavam disponíveis para sacar, nem notas de R$ 2,00 pelo menos tinha nos caixas”, explica Geraldo Neto – presidente da Aquapo ao blog. Ele ainda acrescenta: não fui o único que tentou fazer este ato de retirar o próprio dinheiro, seja para compras de final de semana ou para pagamentos, inúmeras pessoas tentaram e ficaram frustradas com tamanho descaso para com o cidadão apodiense”.

Com relação ao atendimento pessoal também temos reclamações quanto à demora, pois só pra ilustrar eu mesmo já cheguei várias vezes, por volta das 10 horas da manhã e sai de 2 ou 3hs da tarde. Geraldo Neto também enviou ao blog um vídeo em que um cliente consegue dormir numa cadeira de cansado, pela demora em ser atendido.


Creio que esteja mais do que na hora de reclamarmos, pois temos nossos direitos e pegamos inúmeras taxas sem nem saber o que são e não é admissível que tenhamos nosso dinheiro "preso ou sequestrado por um final de semana".

Atenciosamente e infelizmente ainda cliente do Banco do Brasil
Geraldo Vicente da Costa Neto

Matéria enviada por e-mail.

Nota do blog: caso a gerência do banco do brasil queira se defender. O blog está a inteira disposição.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma campanha para ajudar ao Banco do Brasil agencia de Apodi, para compra de uma central de ar, pois a que tem lá já fazem no mínimo 6 esses, que estar com um barulho estarrecedor, que mais parecendo um trator, uma vergonha para BB, será que não pode comprar um novo ou consertar o velho.

Anônimo disse...

Sei que isso é quase que geral, mas o povo da nossa cidade tem que deixarem de ser boca aberta e aguentar tudo calado. Isso é um absurdo!

Anônimo disse...

O atendimento no BB de Apodi-Rn é por cara, só não vê isso um cego, pois vamos fazer uma campanha para todos os cliente mudarem de banco, pois não só tem esse banco aqui em Apodi-Rn. Temos Caixa, Banco do Nordeste e Bradesco, vamos deixar de ser besta, e escolham uma dessas agências, só assim um dia eles do BB vão se tocar que não precisa da elite de Apodi-Rn e sim de toda a população. FICA A DICA

Anônimo disse...

Se vcs clientes do BB Apodi tem ou pretende pagar algum tipo de seguro,aconselho a não comprar.porque na hora de pagar eles dificultam para o cliente receber.

Anônimo disse...

Aprovo tudo quefoi comentado,BB Apodi um verdadeiro absurdo.