sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dia do Blogueiro do RN

Dia 2 de Setembro é o nosso dia, o Dia do Blogueiro do Rio Grande do Norte, uma data que precisa ser divulgada e comemorado com alegria e orgulho, nós representamos os novos tempos na mídia, somos nós que informamos em cima da hora, temos a velocidade e dinamismo que a velha mídia de papel, o jornal não tem.

A audiência da internet já muito maior do que os jornais e rádios, segundo pesquisa vai passar a TV aberta nos próximos dois anos. No Rio Grande do Norte chegamos onde a TV estabelecida no estado não chega, pois as antenas parabólicas sintonizam o sinal das emissora do sudeste (Rio e São Paulo) que oferecem as noticias locais destas cidades, bem longe do que acontece no dia a dia do Rio Grande do Norte.

Somos nós que estamos no dia a dia informando, levando noticia aos nossos segmentos de publico,  comunidades e municípios, somos nós que estamos mais perto dos acontecimentos e somos nós que informamos primeiro, portanto somos uma força imensurável que dia a dia ganha mais espaço e prestigio.

O dia do blogueiro foi instituída em 19/07/2011 através da lei 9.507/2011 publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte como o Dia do Blogueiro do Rio Grande do Norte. Foi uma proposição do deputado Fabio Dantas de São José de Mipibu e aprovada por todos os 24 deputados do RN.

por Marcos Pedroza

Nenhum comentário: