sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MEC garante liberação de recursos para Campus da UERN em Apodi

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) participou nesta quinta-feira, 15/08, com o reitor eleito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, Pedro Fernandes, de uma reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), José Carlos Freitas, para tratar da liberação de recursos federais para a universidade.

Na reunião, os potiguares receberam uma ótima notícia. José Carlos Freitas informou que serão liberados os R$ 8,5 milhões oriundos de uma emenda de bancada, apresentada pelo deputado Fábio Faria (PSD-RN), para o início da construção do Campus da UERN em Apodi e a reforma do Campus Central da universidade.

Após a reunião, Fátima Bezerra disse que “ficou feliz em contribuir para o fortalecimento da UERN e que a juventude apodiense terá realizado o sonho em ter o Campus da UERN no município”.

Pedro Fernandes parabenizou o apoio da deputada Fátima para essa conquista e afirmou que “o papel da universidade vai além de uma atuação no Estado, ela contribui com a região e o Brasil”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótima notícia! Apodi merece muito esse campus da UERN.

Anônimo disse...

Eu estou Convicto e,particularmente NÃO Acredito nessas "P-R-O-M-E-S-S A-S" MIRABOLANTES, EXORBITANTES E INCONCEBÍVEIS" oriundas desses(as) Candidatos(as)e(Politiqueiros(as)do nosso Brasil e,mais especificamente do nosso Estado do RIO GRANDE DO NORTE.
Eles(as)Candidatos(as)Politiqueiros(as)em anos pré-eleitorais/Eleições em 2014,são extremamente DEMAGOGOS(AS),muito Hábeis e Estrategistas.
Os(as) quais -(Candidatos(as) Politiqueiros(as)),já estão Preparados(as) e Repletos de BLÁ-BLÁ-BLÁS,única e exclusivamente com as Intenções de Ludibriarem,usarem da Má Fé e,tentarem a todo o Custo - Subestimarem a Inteligência do POVO. Entretanto, aí é que eles(a)- (Candidatos(as) Politiqueiros(as)) se Enganam acentuadamente.
O POVO do Apodi NÃO Acredita mais nessas Vendas de SONHOS,ILUSÕES, FACTÓIDES,UTOPIAS, FALÁCIAS E BLA-BLA-BLÁS -(Promessinhas e Conversinhas) para fazerem Boi Dormitar. O POVO do nosso Município do Apodi, já atingiu um Elevado Grau de Maturidade Política. Esse mesmo POVO - atualmente é muito Inteligente,Sábio e, Esclarecido.
Tenho Dito.
Muito Obrigada / Genial Blogueiro - Jânio Duarte.