quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Obra da Praça Getúlio Vargas foi reiniciada


Há pouco mais de um mês, o prefeito Flaviano Monteiro assinou a ordem de serviço da segunda etapa da Praça Getúlio Vargas, obra que estava paralisada desde maio do ano passado, mas a população vinha reclamando da demora na execução dos serviços.

A demora foi motivada pela falta do documento de liberação da Caixa Econômica, o que retardou um pouco o reinício da obra, mas a instalação do canteiro de obras e a retomada dos serviços já podem ser observados pela população.

Desde que assumiu a prefeitura, que Flaviano vem lutando para destravar mais de 20 obras que estavam paralisadas há anos. Algumas já foram concluídas e outras estão em andamento. No caso da Praça Getúlio Vargas, foi preciso fazer uma nova licitação, já que a empresa responsável pela primeira etapa não se prontificou a continuar o serviço.

A restauração e ampliação da Praça Getúlio Vargas é um convênio do Governo Federal, através da secretaria Nacional de Turismo. A segunda etapa da obra custará R$ 244.222,44. A 1ª etapa teve início em 18 de maio de 2012, término em 19 de outubro de 2012 e custou 350.842,21.

3 comentários:

Anônimo disse...

EITA QUE PRAÇINHA ENCALHADA;NÃO SEI PRA QUE FORAM DERRUBAR..

Anônimo disse...

Uma obra que Gorete começou e não terminou mais Flaviano Zé Maria vai termina se deus quizer o homem pra trabalahar

Anônimo disse...

Vamos colocar essas obras pra andar Flaviano, estamos com você só queremos um Apodi melhor!