quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prefeitura mantém compromisso de pagar salário dos servidores municipais dentro do mês

Apesar da queda de receitas do município, que vem preocupando o prefeito Flaviano Monteiro, a prefeitura mantém o compromisso de pagar em dia o salário dos servidores municipais, que teve início hoje (28), com o pagamento de efetivos e comissionados de todas as secretarias, com exceção da Secretaria de Educação.

O vencimento dos servidores da Educação será na segunda-feira (2), devido ser a secretaria com o maior número de funcionários, chegando a mais de 50% do total de servidores do município, o que torna inviável o pagamento junto com as demais secretarias, porque provocaria tumultos na agência bancária.

Os servidores que têm aniversário nos meses de abril e agosto, estão recebendo o décimo terceiro salário, conforme calendário estabelecido no mês de maio, quando o prefeito Flaviano Monteiro acatou sugestão do funcionalismo municipal, que prefere receber o salário extra no mês em que faz aniversário.

“O prefeito tem feito todo esforço para manter os salários dos servidores em dia, e para isso tem promovido cortes em outros setores, porque o pagamento do funcionalismo é prioridade dessa gestão”, enfatiza Josivan Alves, tesoureiro da prefeitura.

5 comentários:

Anônimo disse...

Exmº Sr Prefeito Municipal do Apodi(RN - M.D. FLAVIANO MONTEIRO:
-SOLUÇÃO PARA ESTE GRAVE PROBLEMA= SIGA O EXEMPLO DO PREFEITO DE MACAU (RN).
-REALIZE UMA ABRUPTA CONTENÇÃO NAS DESPESAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI (RN).
-INICIANDO-SE AOS DEVIDOS PROCEDIMENTOS - COM MUITA RESPONSABILIDADE,À RISCA,E COM AS RIGOROSAS PREMISSASDE UM CORTE DE 50% NO PRÓPRIO SALÁRIO DE V. EXCIA - (PREFEITO-FLAVIANO MONTEIRO); 50% SALÁRIO DO VICE-PREFEITO - JOSÉ MARIA (DO PASTOR)E; 50% NO SALÁRIO DE TODOS(AS) OS(AS) "A-P-R-E-N-D-I-Z-E-S" SECRETÁRIOS(AS) MUNICIPAIS DO APODI E;POR CONSEGUINTE - DEMISSÃO SUMÁRIA DE TODOS OS MEMBROS DOS CARGOS COMISSIONADOS.
-COM TODA A CERTEZA,ESSA FOLHA DE PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS EFETIVADOS (CONCURSADOS) DESTA PREFEITURA DE APODI,DECLINARIA-SE VERTIGINOSAMENTE PARA OS R$ 600.000,00(SEISCENTOS MIL REAIS) / MENSAL.
-NESSE CASO ESPECÍFICO,SOBRARIAM MENSALMENTE, NO MÍNIMO R$ 800.000,00 (OITOCENTOS MIL REAIS), PARA VOSSA EXCELÊNCIA - (SR PREFEITO-FLAVIANO MONTEIRO),INVESTIR EM - SAÚDE, EDUCAÇÃO E/ CONSTRUÇÕES E AMPLIAÇÕES DAS OBRAS PÚBLICAS MUNICIPAIS.
-É SÓ VOSSA EXCELÊNCIA QUERER E [...], DETERMINAR.
ADENDO: COM AS PROVIDÊNCIAS ACIMA EXPLICITADAS, SERIAM EXECUTADOS UM SANEAMENTO FINANCEIRO EXTRAORDINÁRIO NESTA PREFEITURA MUNICIPAL.
-TENHO DITO.
MUITO OBRIGADA / GENIAL BLOGUEIRO - JÂNIO DUARTE.

Anônimo disse...

cade as obras amigo janio

Anônimo disse...

a educação nunca foi paga dentro do mês, então é mais uma mentira dessa nova geração. outra é a coleta de lixo que no inicio do ano publicaram nos blogs um calendário de coleta de lixo pelos bairros e ainda disseram que nunca tinha acontecido isso em apodi.moro no portal da chapada, pelo calendário era para passar terça e sexta. tem semana que passa uma vez na quarta, essa semana só passou hoje que é quinta, então não para a população, pq mentira tem pernas curtas.

Anônimo disse...

Também se o Prefeito , num pagasse pelo menos os funcionários em dia ,
Oque o que ele estava fazendo , Né Jânio ?
hahaha

Anônimo disse...

Também se o Prefeito , num pagasse pelo menos os funcionário em dia ,
Oque era que Ele estava fazendo , Né Jânio ??
hahahaahhahahahaha