domingo, 8 de setembro de 2013

Comunidade de Melancias comparece à assinatura da ordem de serviços e agradece ao prefeito pelos benefícios recebidos


A assinatura de mais uma ordem de serviços pelo prefeito Flaviano Monteiro foi muito prestigiada pela comunidade de Melancias, sábado à noite (07/09), quando foi autorizado o início da modernização e adequação da quadra de esportes do distrito, obra que custará R$ 260.864,22.

Em seu discurso, Flaviano fez uma apresentação de todos as ações dos oito meses de governo. "Este momento é muito importante para a comunidade e principalmente para a juventude, é com uma satisfação imensa estar destravando mais uma obra para o uso da população, pois este dinheiro é de vocês e deve servir para vocês", frisou.

O vice prefeito, José Maria ressaltou que  "a juventude de Apodi sofre com a falta de espaço para a prática de esportes, por isto vejo a importância de realizar esta obra, e entregá-la a população, pois na gestão de Flaviano e Zé Maria as obras tem início e fim,  com a entrega para que a população realmente possa usufruir dos benefícios."

5 comentários:

Anônimo disse...

Dicionario da nova geração
APAGARAM TUDO
DESTRAVAR.
KKKKKKKKKKKK,

Anônimo disse...

PARABÉNS, PREFEITO DO APODI / RN - FLAVIANO MONTEIRO:
-Na Realidade,o que está DESTRUINDO a Administração do Prefeito Municipal do nosso Querido e Amado Apodi / RN - Sr Flaviano Moreira Monteiro, são esses(as) "A-P-R-E-N-D-I-Z-E-S / A-M-A-D-O-R-E-S(AS) /I-R-R-E-S-P-O-N-S-Á-V-E-I-S E/ I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S" Secretários(as) Municipais-(Titulares), Secretários(as) Municipais-(Adjuntos), Chefe de Gabinete e a maioria do pessoal que exerce Cargo Comissionado do nosso Município.
-O nosso Prefeito do Apodi - Sr Flaviano Monteiro, NÃO é má Pessoa. O qual,é uma pessoa de Boa Índole, Trabalhadora e, sobretudo -Honesta e tem Boas Intenções.O Pior é que,Ele estar sendo paulatinamente Aniquilado - (literalmente), pelo fato de ser muito Mal Assessorado por esses(as) Oportunistas de Plantão-APRENDIZES,AMADORES(AS)BAJULADORES(AS),DESUMANOS(AS) INCOMPETENTES, IMPETULANTES, ORGULHOSOS(AS), ARROGANTES, PREPOTENTES E VAIDOSOS(AS).
-Os Fatos Curioso e Interessante, Denota-se é que, esse Pessoal (Assessores) extremamente Incompetentes e que, deveria prestar Bons ou Relevantes Serviços à População do nosso Município do Apodi,"E-S-T-A-R" Literalmente Embriagado pelo "PODER" - que é Efêmero/Transitório e também,pelo Salário Mensal que NÃO é lá essas Coisas Todas - "M-E-R-R-E-C-A", Paga pelo POVO, através dos Impostos Arrecadados por este Município e a maior parte dos supracitados Impostos que são Transferidos pelo Governo Federal para todos os Municípios Brasileiros.
-Tenho Dito.
Muito Obrigada / Genial Blogueiro - Jânio Duarte.

Anônimo disse...

O RN precisa de um administrador focado em resultados, indicadores, medidores de desempenho, enfim, gerir com profissionalismo

Anônimo disse...

Profissonal é profissionalismo é o qeu flata na nova gestão e nova geração.

Anônimo disse...

Kkkk Pucaridade