sábado, 7 de setembro de 2013

Dia da Independência é comemorado pela Prefeitura de Apodi com resgate da Banda Municipal

A Proclamação da Independência no Brasil completou 191 anos hoje e para comemorar a data, quando é celebrado o Dia da Pátria, a Prefeitura de Apodi realizou alvorada no início da manhã, com a Banda Municipal Antônio de Pádua Leite, hasteamento das bandeiras em frente à sede da prefeitura e um café da manhã servido aos presentes.

O Dia da Independência do Brasil, também marcou a revitalização da Banda Municipal, que se encontrava desestruturada e contou com o trabalho e a dedicação do Maestro José Marcone, para voltar a se apresentar em eventos oficiais, o que não vinha acontecendo devido o reduzido número de músicos apodienses.

“Estou muito feliz com o apoio da Prefeitura e com o trabalho de multiplicação, que estamos realizando com as crianças, nas escolas, para que eles sejam futuros integrantes da banda”, disse o maestro ao apresentar os componentes do projeto “Criança Feliz, Toca Luiz”, que surpreendeu a todos ao tocar uma música com a banda municipal.

Clique AQUI e continue lendo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah vergonha esse evento realizado pelo
Prefeito Flaviano, eu tava la, coloque
As fotos com o prefeito nao tinha
20 pessoas.

Anônimo disse...

Tocaram pra quem? KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Resgate da banda de música ou sepultamento da banda de música?

Anônimo disse...

esse flaviano, é esperto mesmo se ele tivesse realizado o desfile ele tinha levado uma vaia do tamanho do pau da bandeira