terça-feira, 24 de setembro de 2013

Limpeza pública avança sobre Zona Rural de Apodi


Depois da regularização da limpeza pública na sede do Município, o Prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) determinou à Secretaria de Urbanismo e Transporte que as ações se voltassem para a Zona Rural e nesta semana, o Mutirão da Limpeza chegou à comunidade Poço de Isauro.

Os distritos estão recebendo um serviço completo de roço, varrição e coleta de lixo, numa parceria das secretarias de Urbanismo e de Obras. Diversas comunidades já foram beneficiadas como Soledade, Melancias, entre outras distantes da Zona Urbana.

O Mutirão conta com um aparato completo. Os servidores usam fardamento adequado e equipamentos apropriados, como os motozinhos que cortam matos, além de tratores e caminhões que são utilizados para a retirada de todo o material das áreas públicas.

"O número de funcionários não é suficiente para ações simultâneas em várias comunidades, o que dificulta um pouco o nosso trabalho, mas não estamos medindo esforços para promover a limpeza não só na cidade, mas também a zona urbana", enfatizou Júnior Costa, secretário de Urbanismo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Independentemente de cor partidária, o povo das comunidades rurais merecem... Parabéns Blog Apodiario!

Anônimo disse...

Isso não vai ter jeito esses tratores foram adquiridos para o Corte de Terra e esse prefeito nem tira o lixo e nem corta as terras.Isso tem que ser denuciado

Anônimo disse...

Vai........