quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Prefeitura de Apodi continua recuperação de estradas vicinais

Cerca de 25% das estradas vicinais do município de Apodi estão recuperadas



A Prefeitura Municipal de Apodi, por meio da Secretaria de Obras, visando melhorar o acesso da população dos distritos para a sede do município, o trabalho continua nesta semana na região da Chapada do Apodi, a recuperação de estradas vicinais das comunidades Campos Novos, Laje do Meio, Paraíso e L. Grande é tudo com recursos próprios.

O secretário de obras, Samuel Nogueira, disse que o trabalho é de caráter emergencial, porém vem sendo feito com qualidade e vai se intensificar no decorrer da semana. “Estamos gastando em média 2 mil reais/dia para o abastecimento das máquinas, tudo isso com investimento próprio. Estamos colocando material de boa qualidade e elevando o nível da estrada em no mínimo 10 cm, para quando vier a chuva não ficar mais atoleiro, já recuperamos mais de 220 km de estradas vicinais”, destacou Samuel.

“A extensão territorial, do município, está exigindo muito esforço do governo municipal nesse início de mandato, para recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade. Apesar da queda na receita, não ficamos se mal dizendo, vamos continuar trabalhando pelo homem do campo e pela coletividade”, disse o prefeito, Flaviano Monteiro.

Além de recuperar as estradas de acesso a sede do município, também estão sendo recuperadas algumas passagens que ligam as comunidades aos distritos.

Nota do blog: o município de Apodi tem mais de 900 km de estradas vicinais.

Nenhum comentário: