sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Secretaria de Assistência Social oferta novos cursos profissionalizantes

Dando continuidade à oferta de cursos oferecidos pela prefeitura, em parceria com o Senac, a Secretaria de Assistência Social, realizou a aula inaugural dos  novos cursos profissionalizantes, no Centro de Capacitação Profissional, com a presença de todos os alunos que buscam se aperfeiçoar tecnicamente para o mercado de trabalho.

Os cursos ofertados são manicure e depilação que tiveram inicio com uma aula de esclarecimento dos benefícios e importância dos cursos para a formação profissional, feitos pela coordenadora do Senac, Rafaele Morais.

“A iniciativa da implantação do centro de capacitação profissional é de grande importância, pois não tivemos este incentivo antes. A educação é o elo transformador do mundo e o mercado de trabalho exige profissionais qualificados e vocês estão buscando isso; estão no caminho certo”, afirmou.

A secretária de Assistência Social Aloma Nogueira falou da importância do Centro de Capacitação para os apodienses.  “As coisas acontecem com muito trabalho e estamos firmando parcerias com o PRONATEC, Senac e Sebrae, para que nossos alunos tenham o material adequado. Vamos capacitar e daqui vocês sairão qualificados para o mercado de trabalho”.

A aula inicial contou com a presença da professora Cleide Câmara, a coordenadora Kédma, a coordenadora Nelcira Barbosa, a coordenadora do Senac, Rafaela Morais e da secretária Aloma Nogueira.

Nenhum comentário: