quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Secretaria de Urbanismo recupera praças e canteiros da cidade

A prefeitura municipal, através da secretaria de urbanismo e transportes, está realizando um trabalho de recuperação de canteiros e praças da cidade, numa ação que teve início na semana passada.

A ação teve início na recuperação no canteiro do cemitério Parque da Saudade, com a troca dos meios fios por pré-moldados, ampliação do estacionamento,  implantação de jardins, com bancos e iluminação, tudo para oferecer um ambiente mais acolhedor em um local onde o sentimento de tristeza e de perda já está enraizado.

A previsão é que esta ação esteja concluída para o dia de finados, onde a cidade recebe visitantes, que de forma simbólica e respeitosa, fazem deste momento uma demonstração de que não esqueceram dos seus entes já falecidos.

“Este tipo de ação não serve apenas para embelezar a cidade, mas também para gerar um sentimento de bem-estar e respeito pela cidade e principalmente para os cidadãos que nela vivem, ou a visita, pois a nossa cidade há muito tempo necessita deste cuidado”, acrescentou Júnior Costa,  secretário de Urbanismo e Transportes.

Nenhum comentário: